EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2242

 
gip:
Portanto, sim, triângulo de pré-tendência com metas em 1,21 ou abaixo


Eu escrevi sobre a mudança para baixo agora não é uma correção importante após a quebra da linha de tendência de resistência triangular e depois um vôo para 1.185

 

Na UE, entrei na Buy.... logo no fundo...

_ DJ FOREX Newswire

OVERVIEW: As preocupações com a zona do euro caíram o euro para um novo mínimo de quatro anos
O euro caiu para um novo mínimo de quatro anos em relação ao dólar americano na terça-feira. As preocupações com o setor bancário da zona do euro, os países devedores e o futuro da coalizão de Angela Merkel pressionaram a moeda única européia.


O sentimento do investidor também foi influenciado negativamente pelos fracos dados chineses, preocupações com a possibilidade de demissão do primeiro-ministro japonês e o ataque das forças armadas israelenses a navios com destino à Faixa de Gaza.

A última onda da queda do euro em relação ao dólar americano pode ser vista neste gráfico:




Os investidores reagiram a todos estes eventos com outra retirada de fundos de ativos de risco, que resultou em uma queda acentuada nos índices de ações asiáticos e europeus.

O último conjunto de problemas começou na sexta-feira, quando a Fitch baixou a classificação de crédito soberano da Espanha e desencadeou uma nova onda de vendas de dívida da zona do euro.

O Banco Central Europeu também acrescentou combustível ao incêndio, pois sua política recentemente adotada de compra de títulos do governo tem causado discórdia entre a administração do banco. Por exemplo, o banco central alemão teme que estas medidas venham a afetar negativamente a reputação do BCE.

O BCE também advertiu os bancos da zona do euro que dentro dos próximos 18 meses poderia amortizar outros 195 bilhões de euros de dívidas incobráveis. As preocupações com o impacto deste desenvolvimento nos balanços dos bancos significam que a situação de financiamento para os bancos da zona do euro pode se deteriorar ainda mais, dificultando seriamente a recuperação econômica da região.

Enquanto isso, a coalizão governista alemã chegou mais perto do colapso, após a inesperada demissão do presidente alemão Horst Köhler. Esta foi mais uma má notícia para a chanceler Angela Merkel, que já está lutando com a resistência dos partidos de coalizão menores aos planos de aumentar os impostos destinados a financiar o déficit orçamentário do país.

Muitos cidadãos alemães se opõem à ajuda da UE à Grécia, e expressaram seu descontentamento com ela durante as últimas eleições regionais.

"A coalizão governante na Alemanha pode estar mais próxima do colapso do que muitos pensam", advertiu Hans Redeker, chefe da estratégia monetária do BNP Paribas SA em Londres.

A situação política no Japão também é uma ameaça ao sentimento do investidor global. O primeiro ministro Yukio Hatoyama pode muito bem ser forçado a renunciar antes das eleições do próximo mês para a Câmara Alta do Parlamento japonês. Pesquisas recentes mostraram a popularidade de seu governo mergulhando para 22% depois que ele não conseguiu manter uma promessa eleitoral de relocalizar a base militar dos EUA.

O sentimento de mercado não foi ajudado pelo ataque de Israel a navios com destino à Faixa de Gaza, o que causou uma censura global generalizada.

As notícias da China também contribuíram para o pessimismo geral. O índice de gerentes de compras (PMI) da China caiu de 55,7 em maio para 53,9. Esta queda e o aviso de que a bolha do mercado imobiliário chinês é pior do que nos EUA e no Reino Unido aumentou os temores sobre as perspectivas de uma recuperação econômica global.

Os investidores começaram a se livrar de ativos de risco e neste cenário o par euro/dólar caiu para 1.2120 a partir das 09.30 GMT no EBS contra 1.2322 na noite de segunda-feira na América do Norte. Este foi o nível mais baixo em quatro anos.

O par euro/iene foi negociado a 110,11 contra 112,66 e o par dólar/iene negociado a 90,80 contra 91,44.

O par dólar/franco suíço foi negociado a 1,1699 contra 1,1560, embora a Suíça tenha informado que seu PIB cresceu 2,2% no primeiro trimestre em comparação com o mesmo período do ano anterior. O crescimento econômico para o período foi previsto em 1,7%.

O par libra/dólar britânico caiu para 1,4463 contra 1,4530, embora o último Índice de Gerentes de Compras /PMI/ do Reino Unido tenha permanecido em 58,0 em maio, em vez de cair para 57,5 como esperado. Assim, o índice permanece em seu nível mais alto em 14 anos e sinaliza que a atividade de fabricação permanece forte.

Entretanto, a libra pode ter recebido algum apoio de indicações de que a Prudential planejou a compra da maior unidade de seguros de vida da AIG na Ásia, no valor de 35,5 bilhões de dólares, está se desmoronando. A notícia da possibilidade de tal negócio anteriormente teve um impacto negativo sobre a libra, dada a escala das compras em dólar que provavelmente envolverá.

-Autor Nicholas Hastings, Dow Jones Newswires; 44 20 7842 9493; nick.hastings@dowjones.com; tradução por PRIME-TASS; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.

Data da notícia: 01.06.2010 14:27:34

Parece que todos os negativos estão acima de ......

^

 

Também um pouco isento)

 
Lesta:

Também um pouco isento)


por nada
 
FXlike:

por nada


A linha vermelha na tabela é o ponto de equilíbrio

Eu aceito o rollback, se não funcionar, é +0,01.

* por isso não há nada a temer *

 
FXlike:

por nada
obviamente para você quase 500 pontos não é dinheiro :0)
 

Não foi em vão... fechou a compra, abriu a venda.

 
Alexan:

Amigos, vocês gostariam de dar uma olhada mais de perto no Aussie? O que você pensa sobre a próxima baile? Acho que o impulso está completo.


Bem, você me convenceu a não fazer isso. E você perdeu 400 pontos. E eu também sou bom - eu escutei. Era 0,8120 quando eu escrevi. 0.8540.
 
Lesta:

Não foi em vão... fechou a compra, abriu a venda.

Para onde foi?
 
Tantrik:
Onde você se sentou?
Acho que abaixo do nível anterior de 1.21200 - como o mínimo do mês de maio foi quebrado, agora procurando o mínimo de junho a 1.19900