EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2204

 
chepikds писал(а) >>


Não há tempo para esperar! Isso é só por hoje. É assim todos os dias...


À loucura dos corajosos, cantamos uma canção))))
 
chepikds >>:


Некогда ждать! это только за сегодня. И так каждый день...


Posso perguntar que princípio é usado para definir seus pedidos? :)... e quais são as condições para fechar o prejuízo e o lucro?
 
Pavel447 >>:
Можно поинтересоваться по какому принципу у Вас ордера выставляются?:)...и какие условия закрытия лоса и прибыли?

As pausas (paradas e limites) são colocadas a uma distância definida na direção do movimento do mercado, não são colocadas paradas, o lucro é de 8 pips.
 
Você detecta movimentos de mercado por si mesmo ou por um sistema mecânico?
 
Pavel447 >>:
А движение рынка сами определяете или механической системой?

Somente por si mesmo, não há outra maneira... Eu não confio em sistemas mecânicos, eles são sem alma :)
 
Parabéns, rapazes: meu filho mais novo (entrando na quinta série) ganhou a categoria de aluno da escola + uma bicicleta da escola... Acabo de chegar do evento. Um mar de emoções ;-))
 
SEVER11 >>:
Ребята,можете поздравить : младший сын (в пятый класс переходит) выиграл в наминации ученик школы + велосипед спортивный подарили от школы... Только вот прибыл с этого мероприятия. Море эмоций ;-))

Parabéns, bom trabalho! Ainda não tenho filhos :( Estou procurando minha alma gêmea :)
 
Mathemat писал(а) >>

Não, não parece ser um impulso, está desenhando uns três para cima (imho).


Bem, não parece que... Um claro impulso para baixo foi puxado por até 1250 pips no australiano. A questão é quando exatamente terminará e a que preço.
 
FreeLance >>:

Жду 15-00 по Киеву, 16-00 по Москве. Точка бифуркации похоже...

Taki quebrou :)


 

Que tal isso? É o que parece.