EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2134

 
mimoi >>:
Что думаете по поводу гепа?

Pendurado com suas compras e esperando que o preço volte a subir um pouco? :)

 

No momento apenas o iene está um pouco em baixo na boneca e na ue, caso contrário está calmo, se houver algum movimento, será amanhã à noite.

 
Noterday >>:

Подвис с покупками и ждешь что цена вернется вверх немного? :)

Espero que sim...

o que você pensa?

 
mimoi, não se preocupe, os caras aqui não sabem o que vai acontecer a seguir. Veja, pessoas como Noterday estão mexendo com você.
 

Qualquer coisa pode acontecer no mercado.... Mesmo o impossível :)

Pessoalmente, acho que haverá uma lacuna para baixo, mas espero que o mercado se distancie, dando uma oportunidade de entrar na venda.

Além disso, durante todo o meu tempo em forex, notei que na segunda-feira, até a noite, o preço vai na direção oposta ao movimento geral da semana anterior. Portanto, a possibilidade de Gap para cima não está excluída :) Como você pode ver pelo meu raciocínio - 50 a 50 :)) Então, pergunte Forte ;)

 
torgus >>:

mimoi, чего паришься, тут ребята и сами не знают что дальше будет. Видишь, такие как Noterday, тебя подкалывают.

O que o faz pensar isso? Fiz uma pergunta comum, um tipo diferente de cutucar.

O que eu fiz para ofendê-lo tanto que você diz "pessoas como Noterday"?

Estou pronto para pedir desculpas se ofendi alguém, mas não entendo porque você escreveria tal coisa.

 
Se a ue tiver quebrado tudo o que poderia ser quebrado, deve haver uma bela lacuna de 100-150 pips na segunda-feira. Em geral, o preço se aproximou do limite inferior do canal de 22.10.2000. A resistência está em 1.2618,1.3039,1.3412.
 

Em todos os meus anos de negociação, não me lembro de 7 lacunas em 3 meses, 6 em uma fileira acima e 1 em uma fileira abaixo.

 
Noterday, mencionar a alguém "você comprou o baiji e está esperando o preço subir" ou algo assim é no mínimo indecoroso. Sinto muito se pareço duro, mas se alguém lhe disse isso. O homem nos perguntou a todos o que acontecerá em seguida. Vamos dizer a ele o que pensamos. É claro que estas previsões não são 100%, mas o principal é a comunicação. A verdade emerge dela.
 

A situação está seguindo no Jura e até o final da semana trabalharemos o ponto final do mínimo - no momento a correção em escala global continuará...aumento de 280p, queda de 650p...Semana lucrativa para todos.