EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1937

 
1.3000 IMHO, é claro, você tem que tocá-lo por todos os meios
 
Há um monte de baías ociosas por volta de 1,42.
Se você imprimi-las?
 
stochastic >>:


Добрый день всем.Последняя свечка на дневке пожалуй рост обещает.Мое воображение рисует такую вот картину.Треугольник на неделе манит ойро своей нижней гранью,но прежде,чем коснуться его V,надо дорисовать IV. Я думаю сначала 1,3768,хотя затейливей было бы 1,3923,а потом уж на 1,29-1,28.Как то так

 
e o preço agora desceu para 1.3422, olhe para outro lugar, olhei para Oanda...

Acho que vai descer ou pelo menos descer a este nível na Quinta-Feira-mais
 
 
aqui está outra opção ... Na segunda-feira você pode abrir boas posições à medida que a negociação avança ....



Segunda-feira - terça-feira deve decidir onde .... a segunda vela do dia fecha acima do suporte verde (no caminho do limite inferior para o limite superior no canal verde claro, que está em paralelo com o canal rosa rasa) se voltarmos abaixo do limite verde significa para baixo para testar o limite rosa 670 p (alcançado possivelmente no final deste mês) .... se quebrarmos acima de 50% de resistência azul para o lado negativo de agosto de 2009 para cima praticamente sem parar até 1200b (chegada possível até o final do próximo mês) .... interessado e dê uma olhada em .... estou mais inclinado a subir .... há mais massa e menos obstáculos .... e para baixo há uma cruz de muitos canais .... o nível muito responsável é 128,50.... se formos lá embaixo pode ficar muito quente ....
 

Eu tenho esta opção


 

Pessoal, por favor, deixem-me baixar alguma literatura sobre análise fundamental.

 
nurbekwww >>:

люди, дайти пажалусто,скачать какую нибуть литературу о фундаментальном анализе

http://www.assessor.ru/forex/link4.html leia por conta própria ...

 
Kak sdelat' SCREEN SHOT?