EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1859

 
Aproximando-se da primeira meta.
 

Acho que nos minutos ainda haverá um declínio.... e então podemos fazer uma compra.... Acho que deve haver um pequeno ricochete....

 

Olá a todos! :)

Como está o clima?

Primavera !

Você queria uma jogada, você tem uma! :)

Agora o que estamos esperando?

Mas para onde ?

E, francamente falando, não está claro se vai...

Se de fato a onda E está acontecendo agora, de acordo com Nilly (embora eu não possa suportar), o recuo deve estar lá, e depois para 1.3318, onde a onda E deve terminar de acordo com a marcação.

De lá para cima, mas com isso dito, ainda veremos novos pontos baixos depois.
 

Parece que se houver uma recuo, o eurik fará um padrão de "cabeça e ombros".

Mas meus indicadores são silenciosos até agora, meu sistema de múltiplas moedas também é silencioso...

Há muita confusão no mercado.

 
Galina >>:

Похоже, если откат будет, то фигуру «голова – плечи» нарисует еврик.

Но индикаторы пока мои молчат, система мультивалютная то же…

Непонятки сплошные на рынке.


Concordo com a confusão, coloque a grelha em dois lados, deixe-a recolher tudo o que encontrar, não acredito que haverá movimentos como 300p por sessão...

 
Galina писал(а) >>

Se de fato uma onda E está acontecendo agora, eu estou em Nilly (embora eu não possa suportá-lo), deve haver um recuo e depois para 1,3318, onde na marcação a onda E deve terminar.


Gal, bom dia! Se você não suporta, por que você olha para ele? Você lembra de uma criança que recebe óleo de peixe e o odeia.

 
oleniknik >>:
а вот макароны что показывают ..



к доллару два дня внимания мало было ( возле нулевой отметки прилип ).... йену начали покупать, канадец тоже и после новостей еще и кенгуру купили много ... По ходу нужно ждать америкосов ... что они решат делать ...

de acordo com o indicador cirúrgico o iene começou outro ciclo de 2-3 meses no outro dia, ou seja, agora começará a subir contra todas as outras moedas por pelo menos um mês, depois outra queda...

 
Alexan >>:

Галь, доброе утро! Раз терпеть не можете, зачем по нему смотрите? Напоминаете ребенка, которому пичкают рыбий жир, а он его ненавидит.


mas eu estive pensando, acontece que todos vocês só entendem estas explicações de movimentos....
então eu terei que falar com você em um idioma que você entenda :)))
caso contrário, sou como uma ovelha negra :)
 
Galina >>:


да я тут прикинула, получается что вы все только такие обьяснения движений понимаете....
так что придется мне с Вами на понятном вам языке говарить :)))
а то выходит что я как белая ворона :)

Podemos fazer isso em números: comprar aqui e vender ali))))).

 
Galina >>:


да я тут прикинула, получается что вы все только такие обьяснения движений понимаете....
так что придется мне с Вами на понятном вам языке гова рить :)))
а то выходит что я как белая ворона :)

Sim......., parece que você é incapaz de aprender Galina;(((((((((((
Escreva como você escreve, será seu estilo de assinatura....