EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1757

 
Bom dia a todos ... café...

Yvn) Evra está só brincando...
 
TsaiShenYeh >>:
Констатировать очевидное, теперь называется обижать. Я не подписывался петь деферамбы сливаторше-паникерше.

Eu preferiria ouvir algo concreto que prova que Galina está errada.
Como eu mesmo penso que um golpe para baixo no EuR é oh tão possível.

 
Galina >>:


Вообще то с морим депо все нормально, помоему в отличаи от вашего
Иначе что вы так разнервничались то ???

Informe Galka, informe, e em breve entre nos calções sobre o iene. Pena que não haja um botão de ignorar neste fórum, sua inundação e tolices são irritantes. Ontem você escreveu que a UE SEMPRE descerá abaixo de 1,35, então vamos lá, seja breve.

Você não tem que se preocupar com meu depoimento, eu não atormento pessoas como você.

 
TsaiShenYeh >>:

Докладывай Галька, докладывай, и в шорты по евре вставай поскорей. Жаль нет кнопки игнор на этом форуме, твой флуд и бред уже достал. Вчера ты писала что евра ПОЛЮБОМУ пойдет вниз если ниже 1.35, так что давай, вставай в шорт.

За мой депо можешь не беспокоиться, я в отличие от тебя народ не мучу.


Na verdade, foi assim que saiu.
A UE caiu ontem.
 
Galina >>:


Вообще то так и вышло.
Евра вниз ушла вчера.

Mas você estava falando de hoje. Então, vamos entrar em calções e trava-língua.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Informe Galka, informe, e em breve entre nos calções sobre o iene. Pena que não haja um botão de ignorar neste fórum, sua inundação e tolices são irritantes. Ontem você escreveu que a UE SEMPRE descerá abaixo de 1,35, então vamos lá, seja breve.

Você não tem que se preocupar com meu depoimento, eu não atormento pessoas como você.


Eu não entendo sua indignação. Mesmo que ela esteja errada, qual é o problema? Bem, deixe-a, como você pensa, ficar nervosa.... E daí? Você também fica nervoso? Ou você negocia com os sinais dela e perde? Ou você está preocupado com a gente? :) Estamos bem :)

Este é um fórum, todos têm o direito de dar sua opinião sobre os movimentos monetários. Ela não está quebrando as regras do fórum, ela não está insultando ninguém. Você, por outro lado, não está se comportando corretamente em relação a ela. Seja um cavalheiro, acalme-se e seja compreensivo.
 
exi >>:


Что-то я не понимаю Ваше негодование. Даже если она и не права, то в чем проблема ? Ну пусть она, как Вы считаете, нервничает.... и что ? Вы тоже начинаете нервничать ? Или вы торгуете по её сигналам и проигрываете ? Или вы переживаете за нас ? :) У нас все хорошо :)

Это форум, каждый имеет право высказывать свое мнение относительно движение валют. Она не нарушает правила форума, никого не оскорбляет. Вы же в свою очеред ведете себя не совсем корректно по отношению к ней. Будьте джентльменом, угомоните свой пыл, отнеситесь к этому с пониманием.

Maravilhoso fórum, todos têm o direito de se manifestar. Eu dou minha opinião, você dá a sua. Qual é o problema?

 
E vou dar minha opinião, mas sobre o assunto: o euro descerá para 3370 e de lá irá para 35xx.
 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Maravilhoso fórum, todos têm o direito de se manifestar. Eu dou minha opinião, você dá a sua. >> qual é o problema?


Os insultos. Nada mais.
 
TsaiShenYeh >>:

Но ты говорила про сегодня. Так что давай в шорт и язычок на замок.


Você é um idiota.
LEIA PARA CIMA!!!
Escrevi mais de uma vez ontem à noite, esta manhã que a partir de 1.3484 estou me metendo em shorts!!!
BADLY !!!!
É isso aí, você se foi por mim. Falar com tolos só irrita a Deus.
Se você quiser saber como eu negocio, verifique os outros fios, há um monte de relatórios espalhados por aí.
VOCÊ NÃO TEM EXATAMENTE ISSO PARA MOSTRAR.
Todos calem a boca.
Ou dizer algo mais.
Tudo o que você pode fazer, eu vejo, é se intrometer em coisas que não lhe são solicitadas.