EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1756

 
quem sabe por que o iene está demorando tanto .... O governo está barateando a moeda novamente?
 
Alexan >>:

Ну почему, еще Ксюша есть... И Таня с мужем-игроком... Но это еще не повод обижать Галю :)

cassinos são permitidos novamente)).

 
NikT_58 писал(а) >>

Não insulte Galina, afinal de contas ela é a única mulher aqui nesta linha.
E, a propósito, o raciocínio dela faz sentido.
Acho que você vai conseguir dela mais de uma vez.


Acredita-se que as mulheres estão mais interessadas no comércio do que os homens. Os homens estão tentando se afirmar no mercado, que como todos nós sabemos = Lim(depósito) -> -(infinito)
 
Alexan >>:

Ну почему, еще Ксюша есть... И Таня с мужем-игроком... Но это еще не повод обижать Галю :)

Há também um Yakutka, se não me engano.

 
Alexan >>:

Ну почему, еще Ксюша есть... И Таня с мужем-игроком... Но это еще не повод обижать Галю :)

Os jovens são muito categóricos, e estão com pressa.

 
NikT_58 >>:

Молодые слишком категоричны, и торопятся.

É como na piada sobre o velho e o jovem touro). Mesmo em nosso fórum eu vejo: os jovens - oh, o euro desceu, vamos pegar e vender!; os mais velhos - não é preciso correr, vamos esperar por ele aqui)))))

 
Afirmar o óbvio agora é chamado de insulto. Eu não me inscrevi para cantar os elogios deferenciais de um ameixa em pânico.
 
oleniknik писал(а) >>
Quem sabe por que o iene está demorando tanto .... O governo está barateando a moeda novamente?


Há alguma sazonalidade no iene. No final de cada trimestre, ele desvaloriza ligeiramente. Mais uma vez, há muitos fatores externos que a influenciam. Às vezes eles evitam que isso aconteça. Parece estar "em tendência" agora, então está indo por esse caminho. Mas, mais uma vez, isso é especulação..... Eu não confio nos fundamentos. Se alguma vez eu acredito em fundações, é nos fatos óbvios. Crise, sazonalidade, furacões ( preços dos grãos em alta ).
 
TsaiShenYeh >>:
Констатировать очевидное, теперь называется обижать. Я не подписывался петь деферамбы сливаторше-паникерше.

A julgar por seus discursos, você não tem mais de 20 anos, levará de 15 a 20 anos até que você perceba, talvez....

 
TsaiShenYeh >>:

Галька пока что только публично два депо слила, а всё поучать лезет.


Na verdade, o depósito de morim está bem, acho eu, ao contrário do seu.
Por que mais você ficaria tão nervoso?