EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1706

 
Galina писал(а) >>


Não me interessa.
Penso que minha opinião sobre este tovarishka é clara.


Bastante exaustivo. Todo mundo é um tolo. Aceito.
 
TupoiKachek писал(а) >>
Rebyata ya novichok v dannoi sfere, no za nedelyu uspel s 200 do 940 podnyat'! Novichkam vezyot! Na vyhodnyh postavil prislushalsya k STRNGERRu i posvil BUY STOP! Rezul'tat 180 baksov +! STRANGERR delo govorit!


Sim, eu também, quando comecei a negociar com 500 libras, ganhei 6000 dólares! (pura verdade)!

Tudo bem :) Então você vai deixar de ser um iniciante :) E você vai começar a perder como todos os outros :)))

 
cr0ss писал(а) >>

Quais foram os motivos deles para cometer atentados terroristas? :(


As óbvias são semear o pânico, manter as pessoas com medo.
Também poderia haver motivos ulteriores (como no caso das torres do 11 de setembro) - mas isso não viria imediatamente à tona, especialmente na Rússia.

 
exi писал(а) >>


Sim, eu também, quando comecei a negociar com 500 libras, ganhei 6000 dólares!!!! (história verdadeira).

Tudo bem :) Então você vai deixar de ser um iniciante :)) Você vai perder como todos os outros :))))


LOL :))) +100
 
strangerr писал(а) >>

Perseguir os negros e tudo ficará quieto.


Estranho, gostaria que você abrisse a boca apenas sobre o tópico do fórum.
 
Alexan >>:


Ржунимагу :))) +100

Conclusão Boohooha: É preciso permanecer sempre um recém-chegado....

 
waitra писал(а) >>


As óbvias são semear o pânico, manter as pessoas com medo.
Também poderia haver motivos ulteriores (como no caso das torres do 11 de setembro) - mas isso não viria imediatamente à tona, especialmente na Rússia.


Que motivos podem ter as aberrações? Só os feios! Vamos voltar das questões nacionais às questões de mercado! Para onde cairá o euro, quem tem o que está em jogo?

 
exi писал(а) >>


Sim, eu também, quando comecei a negociar com 500 libras, ganhei 6000 dólares!!!! (história verdadeira).

Tudo bem :) Então você vai deixar de ser um iniciante :)) Você vai perder como todos os outros :))))

Sim, é isso mesmo :) Em meu primeiro dia de negociação saí do meu depoimento 700 euros, recebi +3000 de renda. Mas depois de alguns dias ficou claro que foi sorte.
 
Alexan >>:


Вполне исчерпывающе. Все вокруг дураки. Ответ принят


Eu não disse isso.
Pelo contrário, eu penso diferente.
MAS NÃO SOBRE NULO.
 
Galina >>:


Я так не говарила.
Наоборот, я совсем по другому думаю.
НО ТОЛЬКО НЕ ОТНОСИТЕЛЬНО НИЛЛИ.


Galina, talvez sua opinião seja alterada pela notícia de que Glen Neely também é RIGHT!!!! ;))))