EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1606

 
Aqui está a primeira vez que eles beijaram o suporte verde..... saltou de volta...algo está lá..... esperando por mais desenvolvimentos....
 
RQ_ >>:


Не лучше ли локировать, пока не появится ясность?


Agora eu fechei, se necessário colocarei um lote de novo, não abro com lotes que não sejam metade de um depósito))))
 
Galina писал(а) >>


FORTE, desembucha, onde está seu apoio lá ????
Eu não tenho isso.... :))
De alguma forma, foi a 1.3248 e não antes...
O QUE VOCÊ ACHA ????
VOCÊ É O ÚNICO QUE EU ACREDITO :))))


Então é possível pegar 1,32 nas sombras diárias e depois uma correção significativa para 1,3700 - alguém está esperando... Podemos estar no meio de um longo caminho
 
Alexan >>:


Я не заявлял СЕБЯ как супер-мега-трейдера, мил человек... Я слил в свое время депо и отнюдь НЕ по прогнозам Нили, а по своей дурости. Так что напряг с деньгами и подписка Нили ну никак не связаны между собой.

Eu não tenho "costas"... todos perdemos porque somos estúpidos e todos temos problemas de dinheiro. como disse syan - quão rentáveis são suas previsões?

 
RekkeR писал(а) >>

Mais como um hondurenho.
Forte deve ter passado a noite inteira lavando seus pés. Você tem um dedo irregular no teclado. E ele gaguejou esta manhã.


depois de bater no pandeiro, o preço caiu... O que os rituais xamânicos fazem... é por isso que seus dedos batem no teclado de forma desigual...

 
Alexan >>: У вас свое мнение, а у меня свое.
Я думаю что этот товарищь, мало того, что просто наживается на таких вот просточках, которые верят ему, он еще и ОТКРОВЕННО ВРЕДИТ своими прогнозами, сбивая с пути истенного.
Ну и это понять можно...
Все хотят денег, пусть даже таких...
Нилли сам то на что живет ?
Ушь явно не на те деньги которые на рынке зарабатывает,
Прогнозы продает, так удобнее, а если что, то мол я не виноват, извиняйте, прогноз всего лишь, а то что у вас 10 стопоков подряд, ну со всеми бывает :)
Я лично против Вас ничего плохова не говарю, и еще раз извините за ошибки.
По другому неумею :)))
 
Em relação ao Neely, sinais, etc.: como você vai negociar com sinais sem entender o princípio deles? Se você não pode fazê-lo você mesmo, não pode fazê-lo de forma alguma, não há uma terceira maneira.
Aqui http://www.forum.forexvision.ru/showthread.php?t=10&page=10 se alguém precisar, o cara está indo muito bem, ele olha no fim de semana e sabe a direção da semana, além de poder aprender alguma coisa.
 
strangerr >>:
По поводу Нили, сигналов и т.д.: как вы собираетесь торговать по сигналам, не понимая их принципа? На этом далеко не уедешь, если не сможешь сам, то не сможешь никак, третьего здесь не дано.


Nilley faz suas previsões como uma recomendação concreta.
Ou seja, compre aqui, encabece aqui, e lucre aqui.
Então, com o tempo, ele corrige a posição, ajusta todos os números e explica porque ele fez isto ou aquilo.
Ele descreve onde sair, onde acrescentar, e assim por diante.
Mas até onde eu sei, tal envio custa mais de 49 dólares :)
E as previsões não costumam ser inferiores a 2 vezes por semana.
Pelo menos me encontrei com tal newsletter.
 
Galina писал(а) >>
De que vive Nilley?
Não com o dinheiro que ele ganha no mercado.


Galouka, ele tem seu próprio fundo de investimento, que deu X% de lucro no ano passado. Não estou dando nenhum número para evitar mentir, porque não me lembro. Por favor, pesquise na web para obter informações... Estou um pouco preso neste momento. Se eu o encontrar, não deixarei de informá-lo. Sim, ele também faz muito dinheiro em previsões e consultoria. Maldito capitalista. Gostaria que todos pudessem aprender como fazer isso. Mas quanto a magoá-lo com suas previsões... Permito-me discordar. Se ele estiver errado, ele sempre escreve em suas previsões quanto do depósito pode ser colocado em um comércio. Eu nunca vi mais de 1%. As perdas totais de seus erros, de acordo com minhas estimativas, não foram mais do que 3-4 por cento. Enquanto eu estava perdendo 100% quando estava indo contra a tendência do ouro... Apesar de Neely ter dito que seriam 1130 ou mais... e eu ter sido um tolo em vender...

 
strangerr >>:
По поводу Нили, сигналов и т.д.: как вы собираетесь торговать по сигналам, не понимая их принципа? На этом далеко не уедешь, если не сможешь сам, то не сможешь никак, третьего здесь не дано.

E eu também sou a favor da compreensão... Não é mais fácil descobrir por si mesmo e entender como o mercado se move... do que pagar constantemente e não entender ....

A compra de previsões entorpece o cérebro, perdemos o pulso e gradualmente morremos ..... como comerciante...

Quanto a mim, é melhor nos desenvolvermos do que sermos um cordeiro para a kebab.... Primeiro seremos criados e engordados e, em seguida, seremos apalpados pelos grandalhões..... Há duas formas de desenvolvimento: revolução e evolução ... Eu sou a favor da evolução ... É mais lento, mas mais confiável... Domínio, como se costuma dizer: ....