EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1449

 
Chegou a hora de vender?
 
strangerr >>:


Я это все уже смотрел много раз, важность новости и движение не соответствуют даже близко, если ты считаешь реакцией на новости движение пары в 30-50пп, то следи за новостями.

A notícia sobre a libra é melhor do que o esperado. 100 pips já pegaram o trem. Se a moeda enfraquecer, ela irá na mesma direção do avião, mas com a rota do carro (de acordo com Forte).

 
oleniknik писал(а) >>

bem, aí vem a notícia sobre a libra. já cerca de 100 pips os primeiros passageiros puxaram o trem para cima. veremos mais. embora eu queira ir para baixo.


O eurik e o franco não estão nem se movendo :)))

 
Midas09 писал(а) >>
O que você pode nos dizer sobre o Kiwi?

Parece que está prestes a cair
 

Acho que é preciso dar um pouco de molho para continuar crescendo.
Mas onde.... ?
E será que este movimento ..... ?

 
Galina >>:


Еврик и франк при этом жаже не рыпнулись :)))

por que . Já desceu 70 p. olhar.

 
Mas isso é uma besteira. Mais pessoas vieram para o bem-estar, e sua taxa de desemprego caiu.
A propósito, o melhor negócio é trazer coelhos para a floresta e criá-los lá. eles dizem que você pode conseguir uma boa safra de limões, mas é perigoso.....
 

FORTE tem um pandeiro, é mais fácil para ele... Ele até dorme com ele.
A todos os outros cartunistas por aí, estou distribuindo o COFFEE GUTS....

 
A Grã-Bretanha revelou que o depósito de gás mais rico do mundo foi descoberto durante a construção de um túnel sob La Mancha. Até o final do ano, o túnel trará gás para a Europa. A Grã-Bretanha não deixaria nenhuma chance para rivais da Rússia e do Oriente Próximo e estaria preparada para considerar ofertas de compra de todas as reservas de gás do mundo.

Estava brincando.
 

Boa tarde, poderia me dizer o que acontecerá com o par USDCAD no futuro próximo? Quando vai dar a volta?