EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1448

 
forte928 >>:


там давно наметилась тенденция формирования двойной вершины и разворота на 800п вниз

Eu também estou de olho na cabeça e nos ombros... Estou fazendo uma venda no retracement...

 

você quer dizer em 1,3? Acho que 1.355 seria uma chatice. Eu tenho um take lá.

 
forte928 писал(а) >>


a notícia é uma flutuação ruidosa como você pôde verificar ontem e na semana passada - a questão é sempre que ela não influencia a tendência geral - é que nestas flutuações a maioria dos comerciantes comete muitos erros e perdas - quanto mais ordens, maior o risco de perdas, Larry Williams escreveu sobre isso em seu livro.


Se eles tivessem anunciado ontem um aumento da taxa, eles teriam testado os mínimos hoje. Eles o fizeram da mesma forma que fizeram quando a decisão grega não foi tomada há alguns meses. Notícias inesperadas influenciam o mercado, notícias esperadas não influenciam.

 
O banco central do Japão duplicou a quantidade de dinheiro disponibilizada aos bancos, mantendo as taxas de juros em níveis mínimos históricos. Tentando dar início à recuperação econômica

não haverá uma reação imediata (até que o dinheiro chegue aos bancos então nas massas), mas haverá uma reação. veja em dezembro de janeiro contra as moedas européias. na minha opinião está em exposição.
 

Não importa qual seja a notícia, se o ponto de inflexão tiver que ser em um determinado fuso horário, ela definitivamente estará lá - eventos aleatórios na vida e no mundo NÃO acontecem. Todos os eventos são a conseqüência do passado - avaliando corretamente o passado você conhece o futuro - as notícias só podem influenciar as flutuações do ruído, a agitação constante - mas não podem influenciar a tendência geral.

 
forte928 писал(а) >>


tem havido uma tendência de dupla formação de topo e inversão de 800p para baixo por um longo tempo


Eu tenho verificado com um mês de antecedência Um bom nariz cheira a bebida antes

 
Fibo писал(а) >>

você quer dizer em 1,3? Acho que 1.355 seria uma chatice. Tenho ali um ponto de retirada.


Se você o leu com atenção, era sobre o australiano, não sobre o judeu.
 
forte928 >>:

какие бы новости небыли но если точка разворота должна быть в определеной временной зоне она там обязательно будет - случайных событий в жизни и в мире НЕБЫВАЕТ..все события это следствие прошлого - правильно оценивая прошлое знаешь будущее - новости могут тольо повлиять на наличие колебаний шума, постоянные волнения- но оказать влияние на общую тенденцию они не всилах..

Eu não estou discutindo com você. Apenas, se você pudesse explicar isto a uma pessoa tecnicamente inepta. Por favor.



 
O que você pode nos dizer sobre o Kiwi?
 
RekkeR 17.03.2010 10:56

Algo está errado no reino da Inglaterra, Eb e FB estão fora de sincronia desde ontem, correndo separados. F está até jogando junto com a libra. O iene vai cair em chamas.


Como é a previsão dos cogumelos?