EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1327

 
kraizislot писал(а) >>
Talvez isto seja considerado uma inundação... Tive 5 das 5 previsões afixadas no fio se tornaram realidade, e estou drenando meu depoimento enquanto entro, alce enquanto sinto falta dos lucros. A depressão como conseqüência.


Tenho perdas ao mínimo... O indicador (oscilador que informa qual ponto da tendência em que estamos) me ajuda agora. Mas se eu finalizar o indicador de acordo com os fusos horários será mais fácil identificar os pontos de entrada e saída...

 
Alex_Xv >>:
Во фигня!!! По профиту ордер не хотел закрываться.(((((


Como assim? Mostre-me uma foto.
 
Não vou mostrar a foto, porque a fechei à força. Em uma palavra, o gráfico passou por cima do lucro e está pendurado por tudo o que vale a pena.
 
strangerr писал(а) >>
E a foto de ontem sobre a libra veio junto)).


A libra deve cair para 1.4795... A libra é basicamente o que foi planejado ontem... e a julgar por isso, a UE ainda deve ir em tal cenário...
 
forte928 >>:


Фунт должен по идее упасть до 1.4795.. в принципе то что планировалось по фунту вчера сбывается..и судя по нему евра должна всеже пройтись по такому сценарию..


Eu tenho uma gota de 1.3628.
 
forte928 писал(а) >>


A libra deve cair para 1.4795... A libra é basicamente o que foi planejado ontem...e a julgar por isso a ue ainda deve ir nesse cenário...


A indução é interessante.
 
strangerr >>:


Это как? Покажи картинку.

Isso já aconteceu com alguém? Muitas vezes tenho pedidos que não fecham com lucro. Eu pensava que a corretora estava tentando enganar os não-digilantes. Sou novo no mercado de câmbio e estou vigilante 24 horas por dia. Mas esta é a explicação que encontrei para mim mesmo.

 
É mais ou menos assim.
 
dentraf писал(а) >>


a indução é interessante, qual é o objetivo?


Qual deles?

 
ya_kutka >>:

А что, ни у кого так не бывало? У меня частенько ордера по профиту не закрываются. Я, грешным делом, считала, что ДЦ сам както пытается обмануть, не бдящих. Благо, на форексе недавно и бдю круглосуточно.Может это гон, конечно. Но я такое для себя нашла объяснение.


Eu não vejo isso como trapaça. Esta é uma situação normal causada por uma característica técnica de implementação. Ela pendura e pendura, e depois fecha normalmente com o preço correto retroativamente. E mesmo que não feche, o que é extremamente raro, basta escrever para a empresa de corretagem de suporte técnico.