EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1328

 
gip >>:
Обмана в этом не вижу. Это обычная ситуация вызванная технической особенностью реализации. Повисит-повисит, а потом нормально закроется по правильной цене задним числом. А если даже и не закроется, что бывает исключительно редко, просто нужно написать в техподдержку ДЦ.

Talvez. Não esperou, ainda nervosamente negociando, tentando negociar, isto é.

 
strangerr писал(а) >>


Eu tenho uma queda de 1.3628.


Eu também gostaria, mas infelizmente, a libra está funcionando 2/3 do movimento e a onda mostra que o ponto pivô está neste ponto ou 1,61 Fibo, agora funcionando a bandeira de ontem

 
forte928 >>:


Я бы тоже так хотел но увы фунт отрабатывает 2/3 движения да и по волне видно что точка разворота в указаной точке или 1.61 фибо сейчас отрабатывается вчерашний флажок


Eu tentei fazer isso, mas ainda há muito mais a fazer.
 
forte928 писал(а) >>


>> Qual deles?


>> o inferior.
 

Eis o que vai acontecer...

 
dentraf писал(а) >>


inferior.


Você vê as cartas familiares lá - essa é a essência disso - é um monte de osciladores em um...

 
Quando o Kiwi começa a cair....
 

Minha impressão é que não vamos ultrapassar os 20 pontos agora, pelo menos não pela segunda vez... Se saltarmos, vamos descer - e a situação no canil é a este respeito...

 
Atirou o peru para cima de sua marcação, mostra mais ou menos a mesma coisa.
 
dentraf писал(а) >>


mais baixo


Fiz um alisamento de MA muito bom com base naquela técnica que apliquei ali - deslocamento de 1 barra no máximo - mas ele consome recursos - foi apenas um teste de uma idéia... E é praticamente inútil aplicá-lo...