EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1320

 
baltik >>:
согласен, был разворот
но до куда пока вопрос

Eu me virei ^ em 1.3590

 
AK_ писал(а) >>

Eu sei. Estou só brincando.

Na UE, um recuo de 50% para 1.3620 e para baixo ? O que você acha?


Puxado para trás e subiu 1,3633 no fibo H4 e no nível m15 para 205
 
MetaDriver >>:

Я развернулся ^ на 1.3590

Está prestes a subir

 
forte928 >>:


откатила и пошла вверх 1.3633 по фибо Н4 и на м15 до 205 уровня

Eugene, a queda acabou ou ainda está esperando pelo nível 1.3470?
O que dizem suas construções?

 

O movimento ascendente foi uma correção no H1 agora, quando o movimento ascendente tiver passado, vamos descer até o ponto esperado - o padrão Gartley deve ser completado - 90%, não estou falando do valor extremo - mas basicamente todo o movimento está centrado em um movimento ascendente do H4 para o W1

 
forte928 >>:

Движение вверх это коррекция была на Н1 сейчас когда движение вверх пройдет мы опустимся вниз до предпалагаемой точки - фигура гартли должна быть завершена - процентов на 90, я не говорю о крайней велечине - но в основном все движение сосредоточено на движениии вверх начиная от Н4 и заканчивая W1

Qual seria a razão para cancelar tais marcações?

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Qual seria a razão para cancelar tais marcações?


Ainda não estou pronto para responder porque meu indicador tem um erro na formação do TF mais antigo, e não estou pronto para dizer a olho nu... e é problemático.

 
forte928 >>:

Движение вверх это коррекция была на Н1 сейчас когда движение вверх пройдет мы опустимся вниз до предпалагаемой точки - фигура гартли должна быть завершена - процентов на 90, я не говорю о крайней велечине - но в основном все движение сосредоточено на движениии вверх начиная от Н4 и заканчивая W1

Gartley aponta para 1,33. Mas há uma borboleta maior que aponta para 1,40. Só muito raramente estes padrões se concretizam, infelizmente.

 

Gartley de H4 a 1.3460

 
Os caras do canal convidam as boas pessoas) além disso, o cliente é mais conveniente do que na web.