EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1324

 
Você não pode ganhar dinheiro na cerca durante as anomalias, mas você pode economizar o que tem.
Galina está desaparecida, provavelmente no seminário Soros.
Também notei em vários fóruns e salas de bate-papo que os "regulares bem sucedidos" dando conselhos "autoritários" desapareceram.
Regras estocásticas do dia.
 
RekkeR писал(а) >>
Você não pode ganhar dinheiro na cerca durante as anomalias, mas você pode economizar o que tem.
Galina está faltando, provavelmente em um seminário com Soros.
Também notei em vários fóruns e bate-papos que os "regulares bem sucedidos" dando conselhos "autoritários" desapareceram.
Regras estocásticas do dia.


Galina ainda está em posição sobre o Euro, mas provavelmente não sobre o australiano.
 
RekkeR >>:
На заборе, во время аномалий, не заработаешь, но то что есть сбережешь.
Галина пропала, на семинаре у Сороса наверное.
Заметил на нескольких форумах и чатах, тоже исчезли "успешные завсегдатаи" роздающие "авторитетные" советы.
Стохастик сейчас рулит.


Galina não está em um seminário, mas sim na igreja, orando)).
 
RekkeR >>:
На заборе, во время аномалий, не заработаешь, но то что есть сбережешь.
Галина пропала, на семинаре у Сороса наверное.
Заметил на нескольких форумах и чатах, тоже исчезли "успешные завсегдатаи" роздающие "авторитетные" советы.
Стохастик сейчас рулит.

Acho que você está errado sobre Galina. Vamos lá para cima agora.

 
ya_kutka >>:

Думаю,Вы зря так о Галине.Сейчас наверх и пойдем.


E quem vai tirar o mínimo, Alexander Sergeyevich?))
E sobre Galina - isso é uma piada, eu disse e agora vou dizer que estamos perto do ponto de virada.
 

Estamos bem sem mínimos. Trabalharemos em outro dragão e ficaremos bem :)

 
Vamos desenhar um pouco mais. Você quer 3569? Ou mais baixo? Eu não sou muito bom nisto. Surpreende-me como você calcula tudo de forma inteligente. E forte. E alguns outros. Apenas aprendendo com você. Tenho pesquisado por aí, tentando descobrir onde você obtém suas informações. Descobriu Woolf hoje, o spodachi do fórum. Mais uma vez, obrigado.
 
Alexan >>:

Нам и без минимумов хорошо. Сейчас очередного дракончика отработаем и нормалек :)


Vamos desenhá-lo)).
 
strangerr писал(а) >>


E o mínimo que vai desenhar, Alexander Sergeevich?)))
E sobre Galina - isso é uma piada, eu disse e direi agora que estamos perto do ponto pivô.


Sim, pelo que parece, estamos definitivamente no ponto pivô.
22:00 EUA Relatório Mensal de Execução do Orçamento / Balanço Orçamentário Federal Fevereiro -42.6B
-199.5B
Embora haja uma previsão como esta.
-207.5B
 
Onde está Gala????