EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1322

 
Como foi resolvido ontem em 1.3598, ainda está balançando lá)).
 
strangerr >>:
Я его давно пасу, раз уже лосика по нему поймал.)))

Seu objetivo de um possível início de correção desapareceu. Na minha opinião, ele ainda completará o impulso descendente. Apanhá-la agora provavelmente não faz sentido.

AUDSUD está indo até a fronteira do canal, e a figura global não é terminal. A euras não está no impulso ascendente, mas na correção. Por que o EURAUD subiria?

 
gip >>:

У него точка возможного начала коррекции ушла. По моему мнению, он ещё будет импульс вниз завершать. Ловить его сейчас скорее всего бессмысленно.

AUDSUD до границы канала прет вверх, да ещё и глобальная фигура не терминальная. Евра не в восходящем импульсе, а в коррекции. Та с чего EURAUD вверх пойдет?


Portanto, não irá agora, eu o compraria após o encerramento do dia acima de 1,49.
 
strangerr писал(а) >>


Portanto, não irá agora, eu o compraria após o encerramento do dia acima de 1,49.


Em geral, este par é muito críptico, mas seria muito interessante levá-lo

 
dentraf >>:


Вообще по этой паре все очень зашифровано, но очень онтересно было бы ее взять


Meu palpite foi o seguinte: compre acima de 1,4915, sl 1,4750, primeira meta 1,5350, segunda 1,56.
 
Finalmente foi.)))
 
strangerr писал(а) >>
Finalmente foi.)))


Única pergunta para onde foi? acho que comprar 1.4670 segundo 1.4630 com parada 1.4590
 
dentraf >>:


Только вопрос куда пошел? я так думаю покупка 1.4670 вторая 1.4630 со стопом 1.4590


Refiro-me ao Eurobucks. E não creio que o euro vá abaixo de 1.4750
 
strangerr писал(а) >>


Refiro-me ao Eurobucks. E o euro aud, eu não acho que vá abaixo de 1.4750


então eles pensaram que 1,50 não iria descer
 
dentraf >>:


так думали и про 1.50 что ниже не пойдет


Não foi pensado, foi dito.