EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1296

 
kraizislot >>:
куда ни глянь в часах валютный флэт.


Flat é parte do movimento, não se pode ir a lugar algum sem ele.
 
strangerr >>:


Галина, а о чем говорить? Цена ползет вниз, все смотрят, скука.

Você entendeu errado. Você está errado.

 

Sim...

isso é entediante...

provavelmente será um dia semelhante amanhã.

Falta-lhe dinamismo.

 
parece que!!! USD/CAD estourar
 
kraizislot писал(а) >>
parece que!!! USD/CAD estourar

Descer,

A primeira meta é 1,017.

Muito provavelmente será puxado para cima, mas infelizmente será apenas um movimento corretivo.

Assim, podemos ficar com os calções.

 
Galochka, eu tenho um cadeado pesado, então estou tão preocupado com cada passo do par. Bem, esperando pelo 3624 e cortando-o em pedaços. Minha opinião é que é um mínimo.
 
ya_kutka >>:
Галочка, у меня тяжелый замок, то я так и волнуюсь за каждый шаг пары. Ну, жду 3624 и рублю его. Мое мнение - это миним.


É pesada, então, deixe-a cair)).
 
ya_kutka писал(а) >>
Galochka, eu tenho um cadeado pesado, então estou tão preocupado com cada passo do par. Bem, eu espero por 3624 e corto-o. Minha opinião é um mínimo.

Só para você.

Dê uma olhada nas velas semanais.

Esta vela semanal que a eurik começou a puxar do lado de cima, sem nenhuma sombra inferior.

Isso quer dizer que está destinado a estar lá. Sua profundidade é difícil de prever para mim pessoalmente, eu não negocio intraday.

Parece-me que a FORTE irá definir estas marcas com certeza. Ele é bom nisso. Mas não agora. Agora é o momento em que todos estarão errados sobre o Euro.

Ela vai confundir a todos. VOCÊ NÃO PRECISA DISTO. NÃO SEJAM COMO TODOS OS OUTROS.

Meu conselho:

Faça uma pausa, tire uns dias de folga, na verdade, nem olhe para o mercado!

Afinal de contas, se você estiver em um cadeado, a situação não mudará para você.

Não tenha pressa, apenas espere até o momento em que o par lhe dirá qual posição deixar ir.

Vaughn trabalhou tanto para tantas pessoas e isto não é o limite de sua paciência.

A notícia de fundo é para você.

Não antes de quinta-feira, na melhor das hipóteses.

Não se preocupe, eu sei o que é um cadeado e desaconselho-o.

Às vezes é melhor tirar uma perda do que sair de uma fechadura.

 


23

%)

 

O preço no início do movimento estabelece o impulso inicial, que nos diz onde o preço irá para o nível ainda mais crescente, mas pr é necessário considerar o ponto da tendência anterior, e talvez anterior, que permite dizer que o preço neste momento irá virar e ir na direção oposta.

Se olharmos para o H1, então com toda a probabilidade, estamos agora testemunhando a segunda onda do movimento de cinco ondas para 1,3767 e depois para 1,3900 ponto, depois do qual o movimento descendente será bastante global...