EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1277

 
Alexan >>:

Галина не позволит туда сходить.


Você já consumiu?))
 
Alex_Hunter писал(а) >>

Concordo, pois precisamos descontar aqueles que se juntarão ao elevador muito tarde, pois serão em sua maioria... Calcularei o nível mais tarde.

Galina, você realmente trabalha em outro lugar?)) Parece-me que com tal dom para prever o preço a longo prazo como você tem, a principal renda vem apenas do comércio nos mercados))

Mas nós escalpadores não temos nenhum entendimento de comerciantes de longo prazo))))

Sim, eu faço :)

É meu trabalho :)

 
Huh... Não, estou sentado em casa sóbrio como um tolo... A propósito, tenho que estacionar o carro... Então, estamos prontos para o dia ou vai haver uma correção? E quanto aos aussies? Estou farto de alce :)
 
syan >>:

можно пипсовать баями. Для долгого я жду америку

Sou novo no fórum e aprendi muitas coisas úteis e interessantes. Graças a todos, respeito ao strangerr, forte, qip, syan. Meus agradecimentos à m-m-m Galine e seus amigos. Especialmente graças a m-m Galine, graças a ela, eu não vou "dirigir em frente com os olhos fechados, mesmo com um livro de "fórmula" grosso para sentar mais alto e ao invés de um airbag" com certeza.

Estabeleci minha opinião de que a análise de previsão a longo prazo nesta fase de desenvolvimento forex na prática, um negociador, digamos um negociador flutuante superficial, não é necessário no inferno, pois requer um investimento de risco congelado significativo, um exemplo do sonho fantasmagórico de eaud, Galina. Imh circuito de condução extrema, aprender a policiar uma volta é legal, mas vamos trabalhar como condutores de bonde. Amanhã a dc fechará com sua mandíbula atirada para dentro por seis meses etc. e espreitará.

O mercado forex está completamente desconectado da produção e das economias, isto é especulação clara dos grandes jogadores, que a caminho de seus objetivos em prazos mais altos, sacodem o cache dos pequenos, em prazos mais baixos. Não se deve esquecer que ao construir e prever situações de acordo com as regras, a pessoa mergulhou em um ambiente onde a regra principal é a ausência de quaisquer regras. Se você calcular e tiver certeza sobre um determinado movimento, você pode facilmente perder suas calças antes ou durante ele. Analisando vários indicadores, você pode calmamente, a curto prazo, entrar no mercado, no momento de uma tendência garantida, pegar seus cinco kopecks, sair, retirar-se e dormir bem. A experiência de observar o comportamento de indicadores e gráficos, a comunicação é útil. A experiência em geral é útil. Espero que você não pergunte se eu voltarei novamente.

Eu ainda não tenho uma tendência, todos vêem a situação de maneira diferente. Para os homens, boa sorte, as senhoras tenham umas boas férias.

 
Alexan >>:
Гы... Нет, сижу как дурак трезвый дома... Кстати, надо машину поставить... Ну че, движняки закончились на седня или еще фиксация будет? Кто че по аусси скажет? Лосики достали :)


Meu cálculo sobre o australiano é muito forte em 0,9100, não o passaremos hoje e duvido que o façamos, pelo menos hoje.
 
Alex_Hunter >>:


По моим расчетам на Аусси очень сильный уровень на 0,9100, сегодня его не пройдем, да и сомневаюсь что дойдем, по крайней мере сегодня.


EURAUD
 
strangerr >>:


Я имел в виду выбрать лучшего из того, что имеем.)))


E qual é a melhor coisa até agora, será que a Alpari também está sendo enganada?!
 
Eva >>:


И что лучшее на сегодняшний день, на "Альпари" тоже разводят?!


Alpari é o centro do mundo?

Escolha

 
strangerr >>:


EURAUD


Eu nunca gostei de tal jargão e não o uso) Eu fico confuso. Infelizmente eu não negocio no EURAUD, então não posso dizer nada(.

O nível AUDUSD é de 0,9100, eu quis dizer, como todos adivinharam.

 

Eu, por exemplo, estou apenas em um...ry.

Embora eu tenha tentado muitas coisas.

é melhor :))))

Isto não é um anúncio, mas minha opinião pessoal :)))