EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1274

 
Eva >>:


У кого-нибудь такое случалось? Люди, отзовитесь?!

Eu não, pois me foi imediatamente explicado que o FC é um xelim)

 
Eva >>:


У кого-нибудь такое случалось? Люди, отзовитесь?!

O dinheiro é feito em silêncio e não aparecem protetores de tela.

 
Eva >>:


Обидно, такой момент и упущен! Да и еще не по твоей воле, вдвойне обидней!


Garota, leia sobre corretores e escolha um normal, você não terá tais problemas.
 
Ao todo, o iene está fechado, +70 pips, foi 250. O mercado está claramente (aproximadamente) sugerindo que ele ainda está crescendo após o fim de semana, não para o meu depósito. A propósito, o USD/CHF em 4 horas SE não abrir menos de 1.079, também pode romper, mas certamente crescerá. Eva! Bem, eu acabei de ter meu não rumus a mesma história, seu nome é como um escorregão, acostume-se, de preferência não como eu no real.
 
Agora compre.
 
RekkeR >>:
Вот теперь бай

Até que nível você planeja manter?

 
Eva >>:


Обидно, такой момент и упущен! Да и еще не по твоей воле, вдвойне обидней!


O Forex em geral é um grande esquema, uma mega concentração de enganos e "conspirações", sempre foi e sempre será. No início você perde muito dinheiro mongo, e então, se houver um desejo de entender por que e como e o que, então o cartão vai cair em suas mãos))))
 
strangerr >>:


Девушка, почитайте о брокерах и выберете себе нормального, таких проблем и не будет.


O lucro de um CD com a má execução é provavelmente maior do que a propagação. Ou pelo menos comparável a ela.

É possível reduzi-la significativamente, mas não eliminá-la completamente.

 
Talvez já seja uma venda?
 
Você acha que está na hora de o canadense subir? Tenho uma idéia - se o Euro está em alta e o Loonie está em alta, então o Euro-Canadiano deve subir. O que você acha?