EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1272

 
xeox >>:
вот оно," последнее плече от головы" или другими словами тень. НУ вот теперь можно и БАИтся

Não é um fato, se você olhar para d1, uma saída normal da correção da tendência de queda está se aproximando, (e se você também ouvir as notícias) vai ser uma queda de pedra...

 
syan >>:

Мне кажется рановато. Мне все время кажется что вы рано покупаете)) Север думаю начнется с пятничней фиксацией прибыли. Вот только не знаю через сколько 2-3-4 часа... где-то так

Você acha que vamos descer ainda mais?

 
syan >>:

Мне кажется рановато. Мне все время кажется что вы рано покупаете)) Север думаю начнется с пятничней фиксацией прибыли. Вот только не знаю через сколько 2-3-4 часа... где-то так


Sou um comprador atrasado, e abri a bai na descida, você tem que pelo menos acreditar em suas previsões))))
 
Ehm, quarta previsão, 3 correto até agora (com sombras inadequadas, porém), bem AUD/USD subirá +200 take/-200 na próxima vela de 4H. A probabilidade é de cerca de 1/3 de que esteja errado, mas as paradas são seguras.
 

Na verdade, você também pode se assustar durante as férias. Estamos saindo para o campo aberto.

A única coisa que eu não entendo é por que estranhamento estava com medo tão cedo.

 
ChachaGames >>:

Да не факт, если по d1 посмотреть, нормальный выход из коррекции нисходящего трэнда намечается, (а если еще и новости послушать) так ваще вниз камнем...


Ta não!!! É a coisa certa a tomar!! Estou em 1.3535 também, tenho minhas paradas e não é lucrativo tirá-las) agora está tudo acabado.
 
kraizislot >>:
Э-Гм, прогноз четвёртый, пока 3 правильных (с неадекватными тенями правда), ну вот AUD/USD в следующей свече 4Н вырастет на бай +200 тэйк/-200лось. Вероятность около 1/3 что не угадал, зато стопы спокойные.


Como diz Alexan - foto no estúdio)))
 
Alex_Xv писал(а) >>

Você acha que iremos mais baixo?

Estou esperando pessoalmente neste momento. Acho que é cedo, precisamos ter certeza de que o sul está acabado.

 

Sim... As opiniões são divididas))))

 
É uma chatice até agora... Touros, como está o humor? Humor positivo?