EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1269

 

Quem tem uma previsão de uma mudança na folha de pagamento? Para baixo e depois para cima ou para cima e depois para baixo? Ou tudo em uma única direção?

 
TheVilkas >>:

Прогноз по EURUSD до 18:00 ч. мск 05.03.2010:



Красная и синяя пунктирная линии - верхняя и нижняя соотв. границы доверительного интервала;

с 81.5% вероятностью колебания будут находится в этом диапазоне;



Parece bom, então por que a bóia no limite superior e não na avaria?

 
sol >>:

Смотрится неплохо, почему тогда буй у верхней границы, а не на пробое?

( Esta história começou ontem. Perfuração - não paciência suficiente.

 

EURUSD H1 previsto 4 horas antes às 19:00, horário de Moscou 05.03.2010 (previsão no Bar[0] - decolagem=1):



As linhas tracejadas vermelha e azul são os limites superior e inferior do intervalo de confiança, respectivamente;

há 81,5% de probabilidade de flutuações nesta faixa;

 
TheVilkas >>:

Прогноз по EURUSD H1 на 4 часа вперед-до 19:00 ч. мск 05.03.2010 (прогноз на Bar[0] - упреждение=1):



Красная и синяя пунктирная линии - верхняя и нижняя соотв. границы доверительного интервала;

с 81.5% вероятностью колебания будут находится в этом диапазоне;


Peru interessante, posso lhe pedir um?

 
xeox >>:

Интересный индюк, можна у вас попросить?

sem manutenção não vai funcionar, você precisará atualizar o(s) modelo(s) Box-Jenkins com bastante freqüência, depois envie-os para você...

os parâmetros do(s) modelo(s) Box-Jenkins, depois envie-os para você e coloque-os no banco de dados... adeusinho,

Eu não estou preparado para manter tudo isso agora. Mais tarde, de uma forma adaptada, com certeza.

 
Parece que o método do "espelho" está funcionando. Quem se importa, assista 5 de fevereiro às 9h15 de fevereiro nos 15 minutos, a última resistência aos golpes e voou para cima. Nem consigo acreditar. Um agradecimento especial a Galochka. Ela é como uma musa para mim. Ela me inspirou. Se o método funcionar, então, como disse Galina, os rollbacks para 46 serão pequenos. Ouça, bem, é um passo em frente com a reflexão!!!
 

o mesmo que o gráfico anterior, mas previsto em MA(5,15,21) e na linha laranja da cotação EURUSD


 

Boa caça para todos!

to strangerr : tendência ascendente em 'hai' - original....

Ou i.... ou um dos dois

 
ValNart >>:

Всем доброй охоты !

to strangerr : восходящая трендовая по "хаям" - оригинально....

Или я...., или одно из двух


O princípio é baseado nos altos e não é uma linha de tendência.