EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1123

 
forte928 >>:

Движение до границы канала (консолидация) 1.3580 и затем движение вниз вдоль пятой волны к точке 1.3310


Forte, eu lhe disse para não traumatizar Galina)).
 
E a propósito, ainda não chegamos ao fundo do poço, Galina não vai acreditar até chegarmos ao fundo do poço :)
 

Não, eu estou no meu computador... Não posso fazer nada quando estou negociando de qualquer forma...

 
strangerr писал(а) >>

Forte, eu lhe disse para não ferir Galina).

Em breve ela terá alguns momentos de alegria em sua vida quando a espiral ascendente global subir...

 
A diferença de perspectiva entre você e a forte928 é que você quer ganhar dinheiro, mas não pode, e a forte928 gosta do processo, está interessada nele, e o dinheiro virá até ele por si só.
 
forte928 писал(а) >>

Não, não estou. Estou no meu computador... Não posso fazer nada quando estou negociando de qualquer forma...

Que método você usa quando trabalha com o tempo?

 
RekkeR писал(а) >>
A diferença em sua visão de mundo com a forte928 é que você quer ganhar dinheiro, mas não pode, enquanto a forte928 gosta do processo, ele o acha interessante e o dinheiro virá até ele por si só.

Você desenha linhas - então você desenha um quadro - que é apenas agradável aos seus olhos - e se é bonito, então o dinheiro estará lá ... Eu costumava pintar paredes - então quando eles faziam perguntas complicadas, você pintava... Eu sempre respondi e depois acostumei os outros com este processo de pintura ... e desenhar é um processo criativo de criação, não uma necessidade rotineira ... quando você encontra uma característica diferente do cotidiano, o resultado é obtido, e o resto são questões técnicas ...

 
Eu jogo pôquer - é um tônico, mas é realmente viciante, ou talvez seja um hábito de correr riscos.
 
O processo de início de downside está completo e nas notícias às 9:00 horas estamos agora voando para baixo e o triângulo está completando o exercício de downside.
 
fasklo писал(а) >>
Eu jogo pôquer - é um tônico, mas é realmente viciante, ou talvez seja um hábito de correr riscos.

O pôquer é estressante, e eu me divirto quando há alguns dínamos seguidos...