EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1121

 
levou 120p durante a noite.
 

Isso é que é um bom triângulo. O anterior estava um pouco inacabado.

O triângulo é marcado por três fortes movimentos de três ondas.

1.353, 1.36 ou mais.

Da última vez Bernanke quebrou o padrão, talvez desta vez ele não o quebre.

 
uma foto no estúdio...
 

E o movimento para baixo pode continuar agora, muito cedo para fazer desenhos :)

Se ele saltar nesta área, então o triângulo está funcionando. Se ele cai, então não está lá.


 

Provavelmente este triângulo que está no ponto com a linha de apoio do H4 e fará um salto no nível de preço de 1.3310...

O salto agora é de curta duração - a 4ª onda Eliot está funcionando, veja o canal...

 
forte928 >>:

Наверное этот треугольник который в точке с линией поддержки с Н4 и совершит отскок на уровне цены 1.3310..

сейчас кратковременный отскок - отрабатывает 4 волна по элиоту посмотри канал..

Sim, eu posso ver isso.
 
gip писал(а) >>

E o movimento para baixo pode continuar agora, muito cedo para fazer desenhos :)

Se ele saltar nesta área, então o triângulo está funcionando. Se ele cai, então não está lá.

>> Vamos descer as notícias do Euro não são muito boas... e agora estamos em um triângulo, como você vê, e todo o movimento é direcionado para 1.3310, estamos mais inclinados a ver.

 
forte928 >>:

Наверное этот треугольник который в точке с линией поддержки с Н4 и совершит отскок на уровне цены 1.3310..

сейчас кратковременный отскок - отрабатывает 4 волна по элиоту посмотри канал..


Forte, parabéns, vocês escreveram metade da linha da noite para o dia.

No H4 está se formando uma divergência no AO, na próxima semana ela funcionará para cima.

 
forte928 >>:

пойдем вниз новости по европе неочень хорошие..да и сейчас в треугольннике находимся как ты видишь и все движение направленно вниз к 1.3310 больше склоняется движение по посмотрим..


Concordo, as notícias são a favor do dólar.

Eu nem pensei que subiria.

 
Os fusos horários formaram uma linha de tendência de alta muito forte às 14-30, mas nas notícias dos estados ali presentes os apelos ao desemprego poderiam impulsionar este movimento às 15-30...