EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1118

 
Ainda não trabalhamos esses 170, então estamos esperando... só houve uma quebra triangular recentemente...
 
vic2008 >>:

Ооо... Американцы подводят итоги торгов и цели на завтрашнюю сессию дают...





евро/доллар




След. сопротивление


1.3740




Первое сопротивление


1.3647




Первая поддержка


1.3488




След. поддержка


1.3347





Внутридневные стоп-приказы размещаются на технической точке стоп-разворот, которая находится между первой поддержкой и первым сопротивлением.

Пара евро/доллар США: Стоп-приказы по внутридневным сделкам следует размещать на уровне 1,3527


1.3488, o que significa que as ordens de venda foram chamadas de volta mais altas. É para lá que iremos.
 
Agora vejo porque os 10-30 começam a subir...
 
AK_ >>:

В 3 часа ночи с уровня 1,3545 евра пошла вниз точно по прогнозу. Что тебе еще надо ?


Estatísticas de mais de 50% de previsões corretas, em vez de escolher as verdadeiras previsões individuais e acená-las como uma bandeira.

Devemos ser sensatos em vez de acreditar com fervor, sinceridade e incondicionalmente.

 

Minha previsão às 15:00 do nível de 1.3541 foi justificada, qual é o grande problema... Há erros - não se pode ver tudo pelo preço, não existe tal coisa com o tempo porque é mais fácil de prever, é linear.

 

Às 6:00, só desceremos - planos em um triângulo convergente.

mais 40 pts para baixo... depois voltamos a subir...

 
forte928 >>:

в 6-00 только вниз рванем - флет в сходящемся треугольнике..

еще 40 п вниз..потом вврех будем двигаться..

Eu diria que é uma tarefa ingrata perseguir o preço.

Não serve de nada.

Há uma tendência principal para baixo e ela deve ser respeitada.

Essa é a verdade.

 
NikT_58 писал(а) >>

Eu diria que é uma tarefa ingrata perseguir o preço.

Não serve de nada.

Há uma tendência principal de queda e você tem que se ater a ela.

Essa é a verdade.

Mas se você sabe para onde vai o preço, você pode tentar determinar a inversão do preço por métodos matemáticos da linha de tendência, na CCI distinguem-se duas ondas e a três é uma onda de inversão.

 
forte928 >>:

Мой прогноз в 3-00 с уровня 1.3541 он полностью оправдался, что тут такого..Ды бывают промахи - не все можешь усмотреть по цене, по времени такого нет потому что его легше прогнозировать оно линейно..


Zhenya, honestamente, mesmo que você tenha um bom sistema, você ainda vai falhar. Você sabe por quê?

Os riscos. "completamente justificados" e "às vezes há lapsos" não são confiáveis. E você trabalha com estatísticas não confiáveis, mais cedo ou mais tarde você ultrapassa os riscos. Não, não é assim, você começa a exceder sistematicamente os riscos.

Isto está "totalmente recuperado" e previsões 100% bem sucedidas para estes meses já deveriam ter levantado você para o céu, para o Olimpo financeiro. Mas não o fez.

E não será até que você faça suas previsões com confiabilidade, e acredito que elas estejam funcionando e sejam muito boas.

Enquanto você continuar se enganando, você estará jogando roleta, estará muito alto, muito baixo.

 
forte928 >>:

Согласен..порою сложно за ценной точно усмотреть, не все факторы можно точно усмотреть и что-то упустить..но если в принципе знаешь куда идет цена то в точке куда она подходит можно постараться определить разворот математических методом трендовой линии, там как раз на CCI выделяются две волны и треться как раз и является разворотной волной..

Pessoalmente, estou interessado em quanto percentual do depósito eu aceitei.

E eu não vou escrever contra o vento.

Não vou fazer uma compra a menos que haja uma razão para isso.

Eu já estive lá, eu sei disso.