EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1069

 
OlegTs писал(а) >>
Galina foi ao fundo do poço, ela não está chamando ninguém de estúpido...

ESTOU SEGUINDO VOCÊ :))))))))))))))))))))

 

Vender sinal no H4 100%


 

E então, eu já disse, nós nos encontraremos quando a UE chegar perto da 1,40.

Você sabe o que eu penso.

Os mínimos não serão atualizados, e esta semana provavelmente será um castiçal branco com um corpo pequeno ou um dodge.

Acho que o eurik vai fazer mais uma série de desvantagens esta semana (1.3513, talvez esta noite), e então começará a subir lentamente, mas com segurança (para 1.3730), mas podemos fechar a semana em algum lugar na mesma faixa,

Não espero nenhum movimento forte esta semana.

No entanto, tudo pode ser possível.

Digamos apenas....

PARA CIMA OU DE LADO, MAS DEFINITIVAMENTE NÃO PARA BAIXO !!!!

 
Galina >>:

И потом, я вроди как уже говарила, встретимся когда евра к 1.40 подходить будет.

Мое мнение вы знаете.

Минимумы мы не обновим, а на этой неделе скорее всего будет белая свеча с малентким телом или додж.

Думаю еврик успеет в рамках недели сбегать еще раз вниз (1.3513 возможно этой ночью), после чего начнет медленно, но верно укреплятся (до 1.3730), но закроем недельку гдето в этих же диапазонах,

Сильного движения я не жду на этой недели.

Хотя все конечно может быть.

Скажем так....

ИЛИ ВВЕРХ ИЛИ ВБОК, НО ТОЧНО НЕ ВНИЗ !!!!


Também não o espero no próximo mês.))))
 
strangerr писал(а) >>

Também não estou esperando isso no próximo mês.))))

NU NU.....

:)))

 
strangerr писал(а) >>

O sinal de venda no H4 é de 100%.

lá estocástico começará a inverter-se em uma hora.

 
Na semana Fibo nível 2 = nível é muito forte - o nível é frequentemente invertido, mas há um terceiro nível na natureza. A questão é se ele passará deste nível ou irá para o terceiro 1,2700.Acho que vai baixar, porque o estocástico atingiu o nível meio, porque o oscilador Chaikin tinha acabado de tocar a borda. Mesmo que houvesse menos movimento, estes indicadores eram mais difíceis de mover. Posso concordar que este é um fundo, mas se houver uma tendência lateral de 2-3 semanas, este fundo será formado.Os Fundamentos dizem que a tendência continua. O problema é que todos sabem que o fundo está chegando e que haverá um fundo de mercado = quem o substituirá, onde estão os candidatos e quem se oporá a ele.
 
gip писал(а) >>

No caso de alguém não saber.

http://translate.google.ru/#en|ru

Eu não entendo :) Crianças de escolas chinesas invadiram algo e o negam por causa de uma simples partida de ipshnik e estão arranjando desculpas

O google é na verdade meu site favorito. Já faz meio ano que tenho meu correio lá.

mas a tradução é tão ruim, especialmente a linguagem técnica.

Alvos fortes podem ser definidos - aproximados, é claro.

 

Hoje pode ser o último dia de abertura de longs no EUR....

Você não verá preços como esse amanhã.

 
syan >>:

там через час стохастик начнет разворот...


Uma reversão do Euro nesta fase só é possível a partir de 1,3420, se ele subir a partir daí, a meta seria 1,3720.