EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1065

 
Indicador de níveis Axel, apenas não se esqueça de definir seu fuso horário nas configurações.
 
strangerr >>:
Индикатор уровней Акселя, только не забывайте в настройках ставить свой часовой пояс.

Obrigado pela cópia, curiosamente, se o pivô está normalmente perto do eixo em tais indicadores, a resistência e o suporte não caem, entendo que eles estabelecem esses níveis lá na Dow Jones de acordo com outros critérios, como os níveis de Fibo de diferentes TFs. A propósito, a resistência em 1.3602 ainda se mantém...

 
OlegTs >>:

Спасибо за экземпляр, как ни странно, если pivot как правило близок к акселю в подобных индикаторах, сопротивление и поддержка не попадают, я так понимаю, они там у себя в доуджонсе эти уровни выставляют по другим критериям, типа по уровням фибо с разных ТФ. Кстати сопротивление 1.3602 пока держится...


E eu tenho esse apoio em 1.3608.
 
strangerr >>:


А у меня это поддержка на 1.3608.

Desculpe, meu erro - apoio

 
Eh, eu gostaria de sentir o fundo hoje, mas parece que isso não vai acontecer.
 
gip >>:
Эх, пощупать бы сегодня дно донное, но похоже не судьба.


)))) em algum lugar que já ouvi, estou fora do mercado, a previsão é 50/50, estou no preto! Mas o mínimo é certo, mas depois de que máximo, presumivelmente 1,39-40, mas não é certo, pode cair agora mesmo...
 
chepikds >>:


))) где-то я уже слышал такое, я пока вне рынка, прогноз 50/50, сижу в засаде! но минимум обновит точно, вот только через какой максисмум, предположительно 1,39-40, но не факт, может и прямо сейчас ссыпаться...


É negócio como sempre em uma segunda-feira - caga em um buraco de gelo que se chama)))
 
A propósito, eu estava na fila do Privatbank hoje, as pessoas estão comprando libras, euros muito menos.
 
Está prestes a começar a "desmoronar".
 
Galina foi ao fundo do poço, não chama ninguém de estúpido...