EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1003

 
gip >>:


Нет, он был абсолютно прав во временных интервалах, а ошибся только в направлении движения :)))

É uma questão de opinião.

Mas minha opinião foi estragada por seu escândalo com a Sabluk, que por acaso nunca deu nada, exceto fotos.

Colapso a partir de 1,5. Foi aí que tudo começou.

Agora, a segunda fase do raciocínio de Niroba é o início da segunda onda da crise.

 

Em breve haverá uma terceira onda da crise, seguida por uma quarta e uma quinta, reparem nas minhas palavras!


De fato, tudo isso terminará em 21.12.2012.

 

A propósito, a RBC-TV está se esforçando muito para elogiar o mercado, como se tudo fosse ótimo.

E isto me deixa pessoalmente desconfiado.

Elogiar ao contrário, essa é a minha opinião

 
NikT_58 >>:

Кому как.

Но мое мнение все испортил его скандал с Саблуком, который кстати так ничего и не выдал кроме картинок.

Обвал от 1.5 Все с этого началось.

Вот сейчас вторая фаза рассуждений Ниробы проход проверку это начало второй волны кризиса.


 
gip писал(а) >>

Essa é a nossa tradição. É mais cultural do que praguejar. Bem, você não pode ser um homem velho aqui até ser testado para Niroba.

"Você é um tal Niroba!"

"Niroba, maldito sejas!"

"Você fodeu tudo como Niroba! "Você perdeu seu depósito".

"No calor de uma discussão, Niroba ou não, nasce a verdade".

"O transporte pode empregar Niroba. Portanto, seja vigilante e cuidadoso em suas conversas"!

Hilariante, gip!!! Wahaha, cavalgando... Parece que passei no teste de Niroba... Embora as pessoas aparentemente paranóicas ainda estejam por perto :)

Galina, não se importe comigo.

 
Swetten писал(а) >>

Em breve haverá uma terceira onda da crise, seguida por uma quarta e uma quinta, reparem nas minhas palavras!

E em geral, tudo terminará em 21.12.2012.

21.12.2112 parece mais frio :))

 
Swetten >>:

Скоро будет третья волна кризиса, а за ней четвёртая и пятая, попомните мои слова!


И вообще, всё закончится 21.12.2012.

Pois o calendário maia está terminando e o fim do mundo virá, e de acordo com o Lamas tibetano um poder superior intervirá:))))))

 

 
Sabluk já foi para os anti-semitas?
 

Boa noite a todos! Minha opinião sobre a situação atual: