EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 995

 

Todos os indicadores semanais apontam para um declínio adicional do EURUSD, mas a queda do dia diminuiu e há uma chance de um recuo para 1,3750-65 no relógio. E em geral há a necessidade de descarregar o preço, já sobre-vendido e isso promete uma grande

1.39-1.40. De alguma forma...

 

Autochartist.com escreve:


A tendência geral do par EUR/USD




15.02.2010 15:45

Criar tendências muitas vezes consiste em esperar que o congestionamento e as correções ocorram antes de retomar um movimento geral. Este também é o caso do gráfico de 30 minutos do par EUR/USD, onde a negociação ocorre dentro de um galhardete prolongado.


Não devemos assumir uma continuação, embora isto seja mais provável do que uma reversão, mas esperaremos por uma confirmação, para que os preços baixem através do apoio.



No gráfico de 240 minutos há uma notável desaceleração, embora o movimento geral permaneça para baixo, com mínimos e máximos bastante baixos. O ímpeto para o comércio poderia ser os preços quebrando a linha azul de suporte à tendência de queda ou os preços se esgotando na linha verde de resistência à tendência de queda.

De qualquer forma, os preços terão que quebrar a linha de suporte do galhardete nos 30 minutos para que a tendência mais longa continue.

 

Desceremos no Euray e teremos um vôo decente.

Minha opinião

Cisne negro.

 
NikT_58 >>:

Вниз полетим по Евре и прилично полетим.

Мое мнение

Черный лебедь.

De que níveis????

 
Galina писал(а) >>

Por que ele não deveria estar?

Eu tenho tudo de acordo com o planejado.

Tudo de acordo com as marcações.

Veremos :)

Galina, sem ofensa, mas até agora nenhuma de suas previsões se tornou realidade (e na marcação também). Portanto, esta é uma "chamada de despertar" para analisar e revisar seu TS.

 
waitra >>:

Галина, не обижайтесь, но пока что ни один из ваших прогнозов не сбылся (и по разметке тоже не пошло). Так что это "звоночек" проанализировать и пересмотреть свою ТС.

Afastando-se dos gráficos e monitorando e olhando para a situação geral, uma imagem plausível parece ser de que o euro caiu para 1-1,2 até o verão e depois uma caminhada inversa com o dólar caindo para lugar nenhum.

Os gráficos forex agora não refletem de forma alguma a economia das moedas representadas. Todas essas moedas têm os mesmos donos e a manipulação do movimento é tudo para sacudir o cache, aqueles que o têm. A queda continuará enquanto a maioria, alimentada pela esperança nas notícias, na mídia e nos fóruns, entre outros, comprar, e vice versa.

Você tem que se colocar no lugar de alguém que está jogando contra você e aqueles como você antes de tomar uma decisão.

 

Olá a todos!!!

Bons negócios !!!!

Hoje nan não é tão entediante como ontem :)))

 
waitra писал(а) >>

Galina, sem ofensa, mas até agora nenhuma de suas previsões se tornou realidade (e a marcação também não desapareceu). Portanto, esta é uma "chamada de despertar" para analisar e revisar seu TS.

Por que ?????

Eu acho que tudo está funcionando por enquanto :)))

Mais uma vez vou mostrar-lhes o que estou esperando...

 

Eu disse que o compraria, e disse que o adicionaria a 1.3478.

Só que provavelmente não vai chegar lá.

Mas eu não tenho certeza disso.

Então e se eu estivesse 100 pips errado? ))))

Engraçado, realmente :)

 

E isto é o que estamos testemunhando agora

E eu cometi um erro :)))) ???

Se ele quebra o nível 1.3450 para baixo, então sim, eu direi que estava errado!

Mas ainda não, tudo de acordo com meu plano :)))

E no Euro australiano também.