EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 945

 

Vejo que a UE estava há muito tempo sobre-vendida, agora espero um aumento médio ...

Já estou confuso nas apostas, não sei como sair)))) se abaixo de 1,35 ou acima)))) e toda a piedade de fechar))))

 
ChachaGames >>:

Закрылся бай:




Homem, deixe o povo pobre entrar no segredo...))) Queremos esses gráficos também))))
 
EricGR >>:


блин открой секрет Бедным людям...))) Мы тоже хотим такие графики)))

Isto ainda é uma demonstração, não fique muito ciumento :)))) em minhas memórias com certeza :)))

 
ChachaGames >>:

Это пока демо, сильно не завидуйте :) в мемуарах точно напишу :)))


Oh... Eu fiquei chateado... É verdade, pode ser diferente no mundo real, mas eu me lembro que você estava no mundo real, o que aconteceu com ele?

 
EricGR >>:


эх... я аж расстроился... верно на реале все может быть иначе, но помнится ты был на реале? что с ним случилось?


Eu também negoceio ao vivo, mas mais modestamente....

 
ChachaGames >>:

На реале тоже торгую, но поскромнее....


E este TS, enquanto você está jogando a demonstração, você usa suas mãos no verdadeiro?

 
Parece que está na hora de voltar ao seu estado original
 
ChachaGames >>:

На реале тоже торгую, но поскромнее....


E este TS enquanto você o executa na demonstração, você o executa no mundo real com suas mãos?

 
EricGR >>:


а эту ТС пока ганяешь на демке, на реале ручками?


bem, ela também está agüentando na vida real, mas com ambições cortadas, e eu estou ajudando-a com minhas mãos (mais como esmurrá-la) :)

 
ChachaGames >>:

Essa é uma bela reta. Eu ainda posso fazer isso. Estava brincando! (O que você não pode fazer no Html=)) - não se aplica à ChachaGames. Se houver algo errado, posso corrigi-lo=)))se necessário:)

Resumo:
Depósito/Retirada: 1.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 999999 P/L flutuante: 0 Margem: 0
Equilíbrio: 10000000 Equidade: 10000000 Margem Livre: 1000000

Detalhes:

Lucro bruto: 10000000 Perda bruta: 0 Lucro líquido total: 999999
Fator de lucro:
Pagamento esperado: 10000000
Drawdown Absoluto: 0 Desembolso máximo: 0 Drawdown relativo: 0(0)

Total de negócios: 314 Posições Curtas (ganharam %): 100 (100 %) Posições Longas (ganharam %): 162 (77.16%)
Lucro comercial (% do total): 200 (100%) Perdas comerciais (% do total): 0 (0%)
A maior comércio lucrativo: 0 comércio de perdas: 0
Média comércio lucrativo: 5000 comércio de perdas: 0
Máximo vitórias consecutivas ($): 200 (9999999) perdas consecutivas ($): 0 (0)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 999999(200) perdas consecutivas (contagem): 0 (0)
Média vitórias consecutivas: 4 perdas consecutivas: 1