EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 937

 
chepikds >>:

У меня предположительно вырисовалось 2 поддержки:

вот только с низом до конца не определился, может быть прокол, а может и не быть, а может....




Parece que vamos para o azul, mas às 1630 veremos...
 
NikT_58! Suas fotos nunca abrem corretamente (ampliar). Você pode publicá-los de qualquer outra forma para que possa vê-los corretamente? :)
 
tomas911 писал(а) >>

Talvez haja um problema mental...

Qualquer um pode insultar um artista!

 
Alexan >>:
NikT_58 ! Твои картинки никогда нельзя открыть нормально (увеличить). Можешь как-то по-другому выкладывать, чтоб разглядеть нормально можно было? :)


Como postar fotos corretamente:

1. Fotos deste tipo (imagens planas, screenshots) devem ser postadas preferencialmente no formato GIF, que é o formato mais compatível e utiliza compressão sem perdas (degradação da imagem). O formato correspondente mais próximo a ele é PNG.

2. O arquivo de imagens pode ser criado em qualquer programa, mas para exibi-lo corretamente, você deve abri-lo em Tinta e remodelá-lo, os formatos diferem ligeiramente e apenas o formato Melkosoft é normalmente aberto por todos os navegadores.

A imagem deve ser anexada à mensagem, e não adicionada como um link para a imagem no servidor. O fato de que se você adicionar um link, há problemas com sua exibição, como no fórum (arquivo não encontrado), e com o servidor, nem todos os servidores normalmente dão fotos aos usuários e você não pode percebê-lo imediatamente.

 

Sens !

Estou diminuindo o judeu à 1,50, e o austríaco também.

De acordo com minha disposição, o judeu precisa alcançar 1,3468, e então eu irei por muito tempo até 1,54-1,56.

Vou esperar pela notícia, e depois fecharei se não descermos, mas não vou demorar, prefiro chegar tarde do que cedo demais :).

Eu costumo ficar muito tempo com moedas.

Eu não troco intervalos curtos, é por isso que eu queria saber o que alguém pensa.

Muito obrigado por sua ajuda.

 

A propósito, se estiver interessado, posso oferecer um negócio interessante e de graça !!!!

:)))

Minha distante idéia, esta compra de uma EVRAINE/AUSTRALIAN !!!

Não sei quanto tempo você terá que manter este cargo, mona 6 meses, mona um ano.

Veja o gráfico em semanas e meses.

O nível é 1.5572.

Se o mercado permitir (ainda precisa ir até lá), a partir daí começarei a buscá-lo pouco a pouco.

Bem, isso significa que comprarei (aproximadamente) 0,1 lote a 10 000 rublos depo.

E eu esquecerei de todo esse dinheiro. Se eu perder o depoimento, então eu o perderei, e se não, ele irá para 1.9387.

Eu acho que vale a pena. O principal é não começar a fazer nada obscuro com a conta,

não aumente, não dilua, e assim por diante.

Você tem que ser paciente. Aqui.

 
Galina >>:

Сенкс !

Я в шорты по евре от 1,50 играю, и по австролийцу тоже.

По моей раскладке выходит, что евре на 1,3468 надо доковылять, а там я в лонги до 1,54-1,56 встану.

Подожду новостей, а там закроюсь если вниз не пойдем, но в лонг вставать не стану, лутьше позно чем слишком рано переварочиватся :).

Я на дольняк по валютам обычно хожу.

Короткие интервалы не торгую, потому и спросила, кто что в моменте думает.

Огромное спасибо за помощь.

Totalmente de acordo! Também estou pensando em cobrir aos 35 anos e começar a abrir a partir daí, mas com metas um pouco mais altas :))

 

À 1.35, talvez não consiga, embora eu gostasse de conseguir.

Você tem que manter sua mão dentro).

E sobre os objetivos....

JÁ TIVE O SUFICIENTE :)))))

 
Galina >>:

Кстати, если интересно, могу предложить интересную сделку и совершенно бесплатно !!!!

:)))

Моя далекая идея, эта покупка ЕВРЫ/АВСТРАЛИЙЦА !!!

не знаю как долго придется держать эту позу, мона 6 месяцев, мона год.

Посмотрите график в неделях и месяце.

Уровень 1,5572.

Если рынок позволит (ей туда надо еще опуститься), оттуда я начну ее понемногу подбирать.

Ну, это значит куплю (примерно) на 0,1 лот при депо в 10 000 рублей.

И забуду про эти деньги вообще. Солью депо так солью, а если нет, то уйдет она на 1,9387

Помоему оно того стоит. Главное не начать совершать никаких неясных действий со счетом,

не добавляться, не разбовляться и так далее.

Терпение должно быть. Вот.

Imho, a partir de 20.01 já deveria haver um assento ali.

 
Galina >>:

На 1,35 может и не дойти хотя очень бы хотелось.

Надо держать руку на пульсе :)

А насчет целей....

МНЕ ХВАТИТ :)))))


Então você esteve fora por muito tempo... um dia você saiu para fritar algumas costeletas... e é isso))

uma pergunta para você sobre as euras, quais são suas conclusões sobre a entrada e os alvos... me diga)

*

*

*

Ouro, parece que o triângulo está desenhando/descaindo volumes, ele deve atirar... é aí que pensamos