EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 887

 
Kentsfield писал(а) >>

Quase que acredito nisso.

Em D1, o desvio está quase formado em rsi 14

Quais são suas razões?

Por que tão categórico?

Você deve ser novo nisso, é um novato você mesmo ))))

 
Helex >>:

Ты видать новенький, это ж сам енйроба )))

Não, ele não está.

Eu já ouvi falar disso

Então, qual é a história?

Niroba é um conas? Ou ele é?

O que você acha, eu acho que é um bom cenário.

 
Os americanos estão roubando petróleo do Irã enquanto podem - nossos preços estão saindo do mercado asiático. Os preços de inverno são altos - os preços da primavera cairão. Os americanos estragaram toda a política na Ásia, eles devem sair do Iraque se perderem petróleo - a Abama não os perdoará. Começaremos a ditar os preços do petróleo por pouco tempo, então a Ásia fará os preços.Como uma organização ultrapassada, a Apek pode não satisfazer a todos, mas pode sobreviver. Os preços do petróleo não podem ser previstos por ser uma matéria-prima estratégica e os países inteiros lutam por ela.Eles prometem até $50 por barril neste verão e veremos se o dólar-euro está caindo e depois subirá quando: se falarmos com nossos banqueiros e o banco central na cozinha e perguntarmos a eles o que planejam fazer e Abama, poderemos adivinhar que tipo de luta será no mercado Forex.Por enquanto, este mistério é obscuro, mas falar sobre a desvalorização do rublo está ficando persistente - eles dizem que no próximo ano ou dois o rublo custará US$0,7-0,9 e o euro-2,4. Eu duvido. Eu li analistas estrangeiros, eles previram estes desenvolvimentos até 2020.
 
Vejo que o circo chegou novamente.
 
Não estou apostando a longo prazo agora, estou trabalhando em 30 minutos. Talvez a estratégia seja boa - são 170 a 700 pontos por dia, perdendo de 50 a 250 pontos por dia.
 
T-G писал(а) >>

Agora mais detalhes - você acha que o EURbucks subirá para 1,4161 primeiro e depois cairá?

O Eurobucks está agora estabilizado no nível da abertura, as notícias estão equilibradas, veremos, o alcance está lá e as perspectivas estão lá para a semana

 
waitra >>:

Кто на какой максимум ставит по EURUSD ? - откуда евра отправится в погружение :-)

Полагаю 1.4161


Eu juro que também vou para essa área, acho que você pode vender a partir de qualquer ponto agora, você não pode errar. :)
 
forex-k >>:

ена это неуловимый джо

O iene normalmente se fortalece assim quando o dólar se fortalece contra outras moedas, em um caso o apetite ao risco simplesmente se apaga, em suma, a segunda onda da crise não está longe! W

 

Noterday

ONDE AGORA

pular para .... O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Vamos lá ... não seja mesquinho com o pão de gengibre .... :) :)

VOCÊ tem alguma idéia de uma inversão do padrão de baixa

 
Acho que a sexta-feira será plana com um viés de correção