EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 881

 

No dia-a-dia, pode ocorrer divergência MACD, o estocástico também quer dar a volta e a LER não tanto... o tempo dirá

 
gip писал(а) >>

É melhor não fazer isso.

>> Por que?)

 
gip писал(а) >>
Você é amigo de trapaceiros, sua reputação está arruinada.

Eu não pretendia afirmar ou impor nada...apenas pensei em postar minha opinião)

>> E como eu analiso o mercado e o comércio só me preocupa a mim e a ninguém mais).

 

Está indo na direção errada novamente... Vamos diluí-lo...

Vender warrants EUR USD de alto rendimento - 10 unidades

Baía - à 1.4500

Venda - a 1.3100

Vender somente a granel :))))

 
Eu previ tudo para você quase um mês antes, e você é tão preguiçoso, todos os dedos apontando, bem, tente como eu preciso ganhar dinheiro com alguém. Eu ganhei quase 500 de 20 este mês. Aparentemente, os profissionais não se comunicam em sites como este.
 
fasklo >>:
Я вам все предсказал практически месяцем раньше,а вы так лошитесь.Все пальцы топорщат,ну старайтесь мне надо на ком-то зарабатывать.Я с 20 сделал почти 500 за этот месяц.Видимо профи на таких сайтах не общаются

500 o quê? Rublos? Quid? Euros? Libras? Interesse? Profissionais, homem... Eu lhe falei sobre a queda em dezembro, e o quê? :) O inteligente está aqui :)

 

e a alguém que está em hiper-aposição lá... Tenho uma compra a partir de 1.45519 no dia 13 deste mês. é uma venda pendente ... mas cometeu um erro ... acabou por ser uma compra)))) mas tudo bem ... Tudo na caixa ... Não me importa!

E T.G. ou qualquer que seja seu nome, aconselho-o a não ir contra a tendência... e não vá contra o vento também... o resultado em ambos os casos não é agradável!

 

Alguns números irrealistas:


*Vendas a varejo chinesas em dezembro +17,5% y/y

*Produção industrial chinesa em dezembro +18,5%, previsão +19,8%

*Vendas no varejo na China em 2009 +15,5% y/y

*Produção industrial na China em 2009 +11%


Será que eles estão atirando em esquadrões de fuzilamento ou ainda não?

 
Então, para onde estamos indo hoje com o euro?
 
yurchenko >>:
Ну куда сегодня по евро пойдем ?


Subir um pouco (1,4130-1,4150) e descer mais :). Podemos subir, para 1,4200, esse é o plano por enquanto, mas é perigoso trabalhar em bai...