EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 879

 
chepikds писал(а) >>

somente de onde. provavelmente a partir de 1.4030, novamente, mais ou menos...

Agora com o nível psicológico de 1.4100, algumas pessoas estão fechando e obtendo lucros.

 
Aqui estamos a 1.4100 - e o preço está descendo rapidamente... e onde está o recuo?
 
T-G писал(а) >>

Em geral, o cálculo fez mesmo com a reserva - o último ano com estas configurações não foi um dreno ... e agora provavelmente não adianta dizer, está feito ... apenas me perguntando agora "e o que fazer agora" isso é tudo, embora muito não possa fazer porque a fechadura não é suficiente, ou fechar agora, ou "o que quer que aconteça" ...

Posso desapontar, pois não posso parabenizar o MC.

 
Por que isso acontece? Todos estão de parabéns no Dia de Ano Novo, mas não na MK? Não seria ótimo se houvesse um dia internacional de MC? E todos parabenizam a todos.
 
T-G >>:
вот и пройден 1.4100 - и цена стремительно идет вниз.. и где же откат?

Não iremos abaixo de 1.4080. talvez até mesmo agora uma rechaçada comece. novamente, iMho

 
T-G >>:
вот и пройден 1.4100 - и цена стремительно идет вниз.. и где же откат?

Eu sei o que você quer dizer)) minha situação também é uma droga. Veja por si mesmo . Clique para ir.

 
brodiaqa >>:

Понимаю тебя)) у меня тоже херовая ситуация. Вот сам смотри Жми для перехода

Bem, não é tão ruim assim para você, você abriu mais tarde - eu tenho um destino para assistir ou fechar perdas

 
qual é o seu preço ? Quando você o comprou?
 

Acho que o recuo começará de 1.0470 a 1.4165... E depois descerá para 1.3650...

 
T-G >>:
вот посмотри [URL=http://radikal.ru/F/s53.radikal.ru/i142/1001/25/60b37a9607c9.gif.html][IMG]http://s53.radikal.ru/i142/1001/25/60b37a9607c9t.jpg[/IMG][/URL]

Sim.... Você não entrou muito bem. É difícil até mesmo dizer alguma coisa. Mas o que eu faria se eu fosse você. Se o preço for inferior a 1.4080, na pior das hipóteses a 1.4045 e não houver recuo, eu sairia com uma perda. Cada um tem sua própria opinião e seus próprios planos. é claro que você conhece melhor. Faça o que sua experiência lhe diz )))))