EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 790

 
Boa sorte a todos! No próximo ano!
 
A única razão é que aqueles que ganharam dinheiro com instrumentos de risco estão fixados agora e é por isso que o dólar está crescendo... A partir do novo ano tudo voltará a subir e o dólar será despejado... IMHO para os próximos seis meses...
 
basile >> :
É que aqueles que fizeram dinheiro com instrumentos de risco estão fixados agora e é por isso que o dólar americano está subindo... a partir do novo ano tudo voltará a subir e o dólar americano será despejado... IMHO para o próximo meio ano...

Sim, eu estava pensando a mesma coisa... Neste caso, também podemos quebrar uma nova alta de todos os tempos.... Bem, isso é um longo caminho))) É, por assim dizer, ilusório por cinco anos)

 
Lord_Shadows >> :

Este é o principal sinal da tendência que muitos estão procurando.

Finalmente!!!

Encontrei uma maneira de definir uma tendência!!! Este fórum já tentou definir uma tendência cem vezes e, afinal, é tão simples quanto isso :)

 
Lord_Shadows >> :

E no entanto, é tudo trabalho diário, duro e sangrento, que vale os nervos e os anos perdidos de sua vida.

Será que vale mesmo a pena?


 
RomanS >> :

Vale a pena?


Uh... (risos) Eu nem sei como responder a isso. Eu tenho um objetivo. Estou me esforçando para isso, então, para consegui-lo, tenho que fazer um esforço. E o que todos entendem por este esforço, só ele sabe, mas não outros.

P.S. Se alguém pode facilmente ganhar dinheiro em forex (negociando negócios e vendedores de cereais, eu excluo), então eu estou apenas feliz por ele!

 
Lord_Shadows >> :

P.S. Se alguém pode facilmente ganhar dinheiro em forex (negociando negócios e vendedores de cereais, eu excluo), então bom para ele!

Ganhar dinheiro no mercado forex é um jogo... não é estável...

Você pode dizer, por exemplo, que ganhará pelo menos US$ 500 no próximo mês?

Eu não acho... Eu vou ganhar esse dinheiro com certeza!!! (pelo menos)...

Seu ponto de vista é geralmente tomado por pessoas que não são responsáveis por outras pessoas (quero dizer família), por isso correm riscos porque não têm nada a perder...

Imagine se eu derramasse o salário de um mês inteiro e o perdesse para o Forex? De que eu viveria então?

O bom senso é a única coisa que me salva....

Mas, é claro, estou feliz por aqueles que conseguem. Tudo de bom. Mas o principal para mim agora é colocar meu filho de pé e então (se eu tiver o dinheiro) tentarei o câmbio.

 
RomanS >> :

Ganhar dinheiro no mercado forex é um jogo... não é estável...

...

Interessante... Mas ainda assim, considero um trabalho... Estou ocupado fazendo isso 10-12 horas por dia quase todos os dias (o que não significa que não saio do computador)... Nos fins de semana eu só relaxo e não 100%.

P.S. Oh, e aqui vai outra pergunta. Você considera os negócios particulares um trabalho ou um jogo? A pergunta não é para o bem da pergunta. Afinal, há um risco muito longo e árduo não só de não ganhar dinheiro, mas de perder o dinheiro investido ou pior ainda de perder o capital emprestado e, portanto, entrar em falência.

As pessoas que trabalham para alguém e recebem um salário estável (às vezes independentemente do trabalho feito e dos resultados) podem considerar-se trabalhadores, e todos os outros como jogadores?

P.P.S. Toda a vida é um jogo!

 
Lord_Shadows >> :

Podem as pessoas que trabalham para alguém e recebem um salário fixo (às vezes independentemente do trabalho que fazem e do resultado que alcançam) considerar-se a si mesmas como trabalhando

Não, não podem, só querem...

Toda a vida é um jogo...

 

trabalho da palavra escravo!

Perseverança e trabalho duro farão toda a diferença ;)