EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 786

 

Você disse 1.4566 como ponto pivô!) A UE foi acima de 1.4566 e ainda assim foi abaixo. Era isso que eu queria dizer. Não houve nenhuma disputa sobre os alvos. Apenas o ponto 1.4566 não se refere a nada (acho que sim, você pode ter outros cálculos).

A questão é: ONDE agora???? Essencialmente a UE precisa corrigir, mas eu não esperava que passasse de 1.4390... Necessidade de pensar sobre isso...

 
Ainda em baixo... próxima parada é 1.3750. pode não haver uma correção, para não enganar os participantes))))
 
chepikds >> :
Ainda em baixo... A próxima parada é 1.3750. não pode haver uma correção para não induzir em erro os participantes))))

Haverá. E seu alvo é ~1,4790. Mas cem por cento a 1,4700.

 
Exceto que agora é um longo caminho a ser percorrido. A longo prazo.
 

Recordando o desenho de uma criança


 
Por que me lembrar?
 
gip >> :
Por que me lembrar?

GOSPLAN ainda não está indo para o sul, senhor.

 
Sorento >> :

O GOSPLAN ainda não está indo para o sul, senhor.

Mas nem o 1,56...

 
Nós olhamos...
 

Parabéns!!! Eu tenho 0,00

Como é bom negociar em microcontas, como se houvesse interesse e não muita perda:))))

Isto sou eu me acalmando...

Eu fiz um movimento fodido, como esperado, metade do meu depósito abriu uma ordem na direção oposta como um ato de equilíbrio,

decidi que eu era o mais inteligente, imaginei que iria subir, então fechei todos os pedidos e abri uma grande compra.

Eu esperava até o último momento, e o momento chegou.

Tive uma sensação dolorosamente familiar quando abri o terminal pela manhã e não havia nada ali, senti-me melhor de alguma forma. A última vez foi em agosto.

A única coisa que percebi mais uma vez, não toque no bot!! É mais inteligente do que você em tais momentos, não vai ficar chateado.

Agora - trabalhar nos meus erros, e mais 50 dólares.

Paciência e trabalho duro farão tudo isso: ))))))