EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 769

 
São ondas x por cento de nya, ouviu-o em algum lugar ))))
 
ph3onix >> :

Não são ondas, são besteiras. Então escreva corretamente "a besteira diz no Eu (H4) que vai ser assim".


Não quero entrar em uma palaemia, mas é melhor chamar as coisas pelos nomes próprios. Ondas significam Elliot. E o que você tem na captura de tela não tem nada a ver com Elliot. Não vou explicar por que, você pode usar os postos de Niroba e Mathemat (BTW ele tem um posto fantástico sobre ondas). >> Você não tem ondas, mas sim total besteira.

Há muitos heróis como você que estão agitando o ar, mas você não tem nada de sensato para oferecer,

>> correu, fodeu e fugiu...

 
OlegTs >> :

Há muitos heróis como você, raspando o ar, mas você não consegue obter nada sensato para oferecer,

você corre para dentro, você fode e foge...

Por que sugerir alguma coisa? Tudo já está escrito em livros. Estas NÃO são Ondas, e se seu cérebro não consegue entender, eu não posso ajudá-lo. O que é desenhado na cerca também pode ser chamado de ondas, e quadrados de Gann, e ondas de Woolf. Mas eles não serão aqueles só porque são chamados assim, não é mesmo? Leia o post de Mathemat a respeito da teoria das ondas, e é por isso que Neuroba também se desfez. Ele também estava tentando inventar besteiras manchadas sobre ondas.

 
ph3onix >> :

Por que sugerir alguma coisa? Tudo já está escrito em livros. Estas NÃO são Ondas, e se seu cérebro não o entende, não posso ajudá-lo. O que é desenhado na cerca também pode ser chamado de ondas, e quadrados de Gann, e ondas de Woolf. Mas eles não serão aqueles só porque são chamados assim, não é mesmo? Leia o post de Mathemat a respeito da teoria das ondas, e é por isso que Neuroba também se desfez. Ele também estava tentando inventar besteiras manchadas sobre ondas.

então construa sua previsão sobre a teoria da onda correta e o futuro julgará, caso contrário, o cão ladrará...

 
OlegTs >> :

Faça sua previsão de acordo com a teoria correta da onda, e o futuro julgará, e assim o cachorro latiu...

Qual é o objetivo? O dinheiro não está nas previsões. Eu já previ o meu. Sobre as ondas. Por Neely. Apenas o verdadeiro Neely, não o Neurobensky. Qual é a sua profissão? Três etapas? Previsão, entrada no mercado, saída do mercado? Agora imagine que você tem pelo menos 50% de probabilidade de sucesso em cada uma dessas etapas. O que nós temos? 100% (sucesso total) / 2 (previsão) = 50. 50 (saldo) / 2 (entrada no mercado) = 25. 25 (saldo) / 2 = 12,5%. É o resultado deste processo em três etapas se você tiver 50% de chances de sucesso em cada uma das etapas = apenas 12,5% ;) De que tipo de previsão estamos falando? :) Como um conhecido costumava dizer "onde está o valor de fscking da minha negociação". Portanto, está aqui. A previsão não é o caminho para o dinheiro, pense nisso ;)


Com relação ao quadro de ondas do qual estou falando, posso lhe dizer o seguinte. Estas malditas ondas não podem existir pelo menos (!) só porque em qualquer ziguezague (correção), a duração da onda B deve ser pelo menos igual à duração da onda A e da onda C. No layout apresentado, vemos o mais completo absurdo. Existem GRANDES erros, e é por isso que o primeiro passo (focuscasting) não pode ser sequer 50% correto. Não importa os outros passos... ;)))

 

É assim que estamos nos transformando em uma inundação. No fórum alpari em geral, todos se interessaram em discutir meu avatar.

Eu sou um recém-chegado ao fórum e ao mercado.

Não estou aqui por curiosidade ociosa.

E há cada vez mais lixo no sentido do lixo.

Qual é o nome do tópico? Eu gostaria de falar de negócios!

O que fazer durante a semana? Cavalheiros.

 
ph3onix >> :


Vejo que você fez um grande trabalho com seus conhecimentos, mas esqueceu uma coisa - você misturou as selas e as baiyas,

mas "Eu sou uma teórica feminina". ....

 
OlegTs >> :

Vejo que você se distinguiu com seus conhecimentos, mas esqueceu uma coisinha - você misturou as selas e as baiyas,

mas "Eu sou um teórico do lado feminino". ....

Mm-hmm. Todos nós temos. 95% dos comerciantes perdem, os outros 5% dizem que são maricas. Acho que estamos nisto juntos. Ou você não confunde vendas e compras? :)

 
ph3onix >> :

Mm-hmm. Todos nós temos nossos defeitos. 95% dos comerciantes perdem, os outros 5% dizem que são maricas. Acho que estamos nisto juntos. Ou você não confunde vendas com compras? :)

Eu faço, com bastante freqüência, mas tento não enganar os outros, pois não tenho o direito moral de fazê-lo, e peço que você faça o mesmo,

>> é isso aí, estou farto de mentir.

 
OlegTs >> :

Eu o faço, e com bastante freqüência, mas tento não enganar os outros, pois não tenho o direito moral de fazê-lo, e peço-lhes que façam o mesmo,

>> é isso, estou farto de mentir...

Aí é que está, as ondas que você fez são uma besteira :) Eu escrevi a verdade :) Se eles te vendem merda como salsicha, você acreditaria no nome?) O mesmo aqui. A merda mostrada em uma captura de tela não tem nada a ver com a teoria das ondas. Esse era o objetivo do meu posto. E não para discutir com vocês o quão vergonhosos nós somos os demônios-eslizadores (c) :) Parada de besteira, mas o autor da captura de tela, no entanto, recomendo o uso de termos mais corretos. Acho que Sabluk me apoiará nas questões da teoria das ondas apresentadas neste fórum pelo Neuroboy ;)