EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 740

 
Noterday >> :
Apenas perguntando. Você pode responder SIM ou NÃO, por que tantas declarações?))

Desculpe se o ofendi, queria fazer uma piada, talvez eu tenha falhado ;(((((

Não estou pronto para dizer sim ou não, para ser honesto, o código é uma bagunça - por isso tenho vergonha de fazer este milagre, quero fazer tudo elegantemente, então - não é o ideal, o que eu me esforço por fazer - muitas fraquezas. Um mês, dois meses eu ainda preciso manter uma pausa, então a vida mostrará - se é negócio dar assim, então se vender se vai aguentar o teste.

Estou esperando que a situação mude diariamente - será um indicador, e sobre o teste, então eu criei tantos Expert Advisors perdedores, que mostraram resultados perfeitos durante a otimização, que até uma versão estável de trabalho real - não adianta trazer à tona esta questão ...

 
OlegTs писал(а) >>

Estou esperando por uma pausa no dia-a-dia

No H4 já há uma quebra, a divergência mostra a mudança de direção, no M15 o preço irá para 1.4830 e depois irá para 1.4915.

 
OlegTs >> :

Ainda não estou pronto para dizer sim ou não, para ser honesto o código é uma bagunça - por isso tenho vergonha de exibir esta maravilha, quero tornar tudo elegante, então - ainda não é o ideal, o que eu aspiro - um monte de fraquezas.

Bem, boa sorte! ;)

 
O apoio do EURUSD em 1,4800 parece não ter sido conseguido. descendo para 1.4650 provavelmente...
 
vic2008 >> :
O apoio do EURUSD 1,4800 parece não ter sido conseguido. Descer para 1.4650 é provável...

Se 1.4707 romper - aqui está a última linha de defesa para a tendência de alta imho

 
cr0ss >> :

Se 1.4707 romper, essa é a última linha de defesa para a tendência de alta imho

O petróleo e o ouro estão caindo. Acho que vamos conseguir. :)

 

mais fibo

Posted 15:07 08.12.2009

O dólar continua a manter seus ganhos em relação ao euro. O iene tem se fortalecido gradualmente pelo segundo dia consecutivo. Hoje, e na verdade quase toda a semana até sexta-feira, quando o relatório de vendas a varejo será divulgado, é de pouco interesse do ponto de vista dos dados fundamentais. Muito provavelmente, o dólar estará se movendo sob a influência de fatores técnicos, comentários dos funcionários e dados externos, o que não é grande coisa em vista. Os participantes do mercado estarão à procura de novos pontos de referência comercial.

Outros mercados também são tranqüilos. O índice DJ é quase plano e continua negociando a 10400. O ouro também está inalterado, pairando perto de US$1.160/oz. O petróleo após o declínio de ontem está praticamente inalterado hoje.

Tecnicamente, o Euro/Dólar conseguiu quebrar abaixo de 1,4825 na segunda-feira e hoje está testando essa resistência. Seguindo este padrão, podemos ver o par continuar a diminuir em direção a 1.4690/50 e ainda mais em direção a 1.4500. Por outro lado, o dia não fechou e, se a sessão terminar acima de 1,4825, então as chances de voltar para 1,50 darão uma gorjeta na balança. Acontece que, técnica e fundamentalmente, o mercado está no limbo. Durante tais períodos, qualquer faísca, lançada por qualquer pessoa, pode explodir em uma chama brilhante de movimento. Mas para onde?

Às 17-00 assista à decisão do Banco do Canadá sobre as taxas (Previsão: 0,25%). Aos 18-00 anos, estudamos o índice de otimismo econômico do IBD/TIPP de dezembro.

Analista do Grupo MFH FIBO, Nersesov Mikael

 

Há pouco, houve um bom tiro de cheque para os touros e uma isca semelhante para os ursos,

se é isso que eu penso...;))))))

 
OlegTs >> :

Há pouco, houve um bom tiro de cheque para os touros e uma isca semelhante para os ursos,

se é isso que eu penso...;))))))

Acho que os grandes jogadores já decidiram há muito tempo aonde o mercado vai levar.

Eu postei a foto aqui.

E os analistas irão agora se ajustar aos movimentos.

Eles sempre o fazem. :)

 

nível de inversão (correção) 1.4630 !