EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 733

 

enquanto estamos subindo, já é 1.4872....

Helex, quem é esta "Tomamos uma decisão..." e por quê?

Penso que iremos para a área de 1.4950-90 e lá decidiremos sobre o movimento futuro... imho

 

Nós, Luís XIII.

IMHO a queda não acabou, vamos subir, vamos descer o tempo todo indo para algum lugar, quero dizer metas globais para os próximos dias. E sobre o ramo acima é a opinião.

Depois destas metas 1.4950-90, podemos ir ainda mais alto...

 
Helex >> :
Nós, Luís XIII

sem problemas! >>) com todo o respeito a tal regalia, ainda vou ouvir a decisão do mercado internacional mundial ;)

 
Helex >> :

Decidimos que chegou a hora de vender o euro )))) veremos sobre isso.


Eu estava apenas ausente, digamos que a rede de provedores estava atrasada, sem internet desde sexta-feira, então eu pensei como você está aqui))))

Mas eu fechei toda minha conta na quinta-feira e coloquei algumas vendas, e na sexta-feira, depois de ler você aqui, tive medo de que subisse))))

>>: A única coisa é a compra de 1,66617 libras, mas o medo não é suficiente, espero que o depoimento permita após o último lucro.

 
Um começo lento, vou para a cama.
 

2318 GMT [Dow Jones] ..... Diz que EUR/USD pode ser comercializado na faixa de 1.4650-1.5000 contra 1.4866

 
Helex >> :
Começo devagar, vou para a cama.

como eles dizem - ainda não é de manhã :)

dormir bem, estaremos aqui se você precisar de nós para acordá-lo com uma telecinesia %)

 
vic2008 >> :

2318 GMT [Dow Jones] ..... Diz que EUR/USD pode ser comercializado na faixa de 1.4650-1.5000 contra 1.4866


e o que isso significaria? correção para 1,5 e uma mudança para 1,465 ou vice-versa....

Só vejo 1.472 para baixo até agora. Se até piercing para baixo, me sinaliza uma provável tendência de reversão para baixo.

 
cr0ss писал(а) >>

e o que isso significaria? uma correção para 1,5 e uma mudança para 1,465 ou vice versa....

Não 1,5 é muito íngreme, ainda não tenho confirmação, vamos cair e depois talvez subir. 1,49 algo parecido com isto.

 
cr0ss >> :

e o que isso significaria? correção para 1,5 e uma caminhada para 1,465 ou vice versa....

Esta é apenas uma gama comercial possível ... :)