EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 698

 
ChachaGames писал(а) >>
Sim, acho que é melhor dobrar todos os dias durante 2 semanas com o lucro do take out na sexta-feira e depois mergulhar o depósito, que é no máximo 20% dos ganhos semanais :)))))))))

Tenho um jantar planejado para o final desta semana ))))

 
Eu sempre suspeitei que as pessoas estavam mentindo um pouco sobre a taxa de juros de 30%.............. :))))))))))))
 
Hoje veio de Chipre uma encomenda, de um corretor, uma carteira de couro, 2 mousepads de computador, um monte de canetas, adesivos, calendários e assim por diante... Eu consegui isso bem em casa, é uma coisinha legal :)
 
ChachaGames писал(а) >>
Hoje recebi uma encomenda de Chipre do meu corretor, 2 mouse pads de computador, canetas, adesivos, calendários... Eu o comprei bem em casa, é legal, mas é legal :)

Legal )))) você pode tirar uma foto do que é bom ))))

 
A câmera deve estar de volta em alguns dias. Vou postar fotos :) A carteira é realmente algo para se contemplar!
 

esperar um pequeno fortalecimento do dólar ?!

bloomberg

 
ChachaGames >> :
Eu sempre suspeitei que as pessoas cerca de 30% ao ano são um pouco enganadoras.............. :))))))))))))

Foi-me prometida uma vida curta por paukas se eu ganhar muito dinheiro.

 
gip >> :

Foi-me prometida uma vida curta por paukas se eu ganhar muito dinheiro.

O principal é ter uma perspectiva positiva sobre o mundo :)

 

Meu conselheiro acordou na sexta-feira e toda segunda-feira apenas acompanhou as ordens abertas atuais, não fez nenhuma nova ordem,

A sexta-feira deve tê-lo chocado. Acabei de abrir minha primeira compra...

 
OlegTs >> :

Meu conselheiro acordou na sexta-feira e toda segunda-feira apenas acompanhou as ordens abertas atuais, não fez nenhuma nova ordem,

A sexta-feira deve ter sido um choque para ele. Acabei de abrir minha primeira compra.

Oops! há muito tempo atrasado para uma compra!