EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 677

 

Hoje é tudo sobre barcades, estamos em uma guerra )))) na qual só as redes de arrasto sobrevivem ;) e encomendas sem paradas

 
Helex >> :

Hoje, todos nos barcades, estamos em uma guerra )))) na qual só as redes de arrasto sobrevivem ;) e as ordens sem paradas

Estou a meio depósito atrasado, mas já aconteceu antes, talvez desta vez vá explodir...

 
OlegTs писал(а) >>

Tenho um saque de meio depósito, mas já aconteceu antes, talvez desta vez passe...

>> Recomendo que você defenda com auto-paradas, porém esta correção pode se transformar em uma queda a longo prazo, mas haverá um retorno às alturas.

 
Helex >> :

Proteja-se com SellStops, eu recomendo, desde que esta correção não se transforme em um declínio a longo prazo, mas ainda haverá um retorno às alturas.

A estratégia tem um cadeado, que equilibra todas as posições no caso de um saque muito grande, portanto, por enquanto está tudo bem,

O principal é esperar até que, como alguém aqui disse, o pendurado como o Sr. no buraco de gelo, então nós o alcançaremos.

 

É assim que rebentam as bolhas, a crença em ouro estável e ascendente


 
Helex >> :

Hoje é tudo barecadas, estamos em uma guerra )))) na qual só as redes de arrasto sobrevivem ;) e as ordens sem paradas

))) respeito!!! a carnificina é selvagem!!! foi, é e será! e as paradas são más - minha parada é brain....

.

Sim, acabei de acordar - o ouro foi jogado (a tagarelice habitual de 1,3... não me importa se é 10 - não pense com seu cérebro), a eurobucks teve um bom mergulho :))

isso é o que significa um sono tranquilo...

Vou comprar o Eurobucks...

 

sonic durante a noite:

http://www.arif.ee/invision/index.php?showtopic=4193&view=findpost&p=76386

acho que estamos esperando o tiro de controle e para cima?

 
cr0ss писал(а) >>

e estou na compra da Eurobucks...

Da mesma forma, basta colocar os topos de vendas de gordura em todas as contas a 1,4917, ainda nem sequer chegaram à tomada

 
forex-k >> :

É assim que rebentam as bolhas, a crença em ouro estável e ascendente


Galina estava certa: quem comercializa ouro mais cedo ou mais tarde perde um depósito

 

Abri uma ordem de compra de ouro, NÃO ACREDITO A REALIDADE DESTA Queda!!

o stoploss é fixado em 1143,30, se não funcionar, nenhuma grande perda.