EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 652

 
Aaah! Tarde demais para um aviso! Se apenas uma linha acima, agora é isso...
 
Senhores, o que aconteceu hoje, da noite para o dia, vejo que em quase todas as corretoras as trocas caíram, em nosso caso tudo é zero, com exceção de dois pares
 
Rover82 >> :

forex-k hey, você está tendo esperanças na nova versão por nada!!! Veja meu último post com fotos. 650

Tudo está muito claro para mim agora a partir deste ponto até 1.4900, ou talvez até mais baixo.




Não é para ser levado a sério, isto não é ação para abrir ordens!!! :)


Não estou levando isso muito a sério :)) Eu só fui para a venda e pronto...

Eu tenho uma zona pivô 1.5014-19 com alvos abaixo de 1.4900

 
cr0ss >> :

Não estou levando isso muito a sério :)) Eu só fui para a venda e pronto...

Tenho uma zona pivô em 1,5014-19 com metas abaixo de 1,4900

Entendo que aqueles que são comerciantes de longa data o fazem, mas os iniciantes podem ter esperança. :)

 
cr0ss >> :

Não estou levando isso muito a sério :)) Eu só fui para a venda e pronto...

Tenho uma zona pivô em 1,5014-19 com metas abaixo de 1,4900

pode ser um pouco cedo para a venda, mas pode ir até 1.5050

 
forex-k >> :

pode ser um pouco cedo para vender, ainda pode rolar até 1.5050

um pouco cedo, mas é assim que me parece...

O Eurobucks pode certamente renovar a alta, mas acho que antes do "grande" (mas de curta duração) subir o preço vai ficar atrás do limite inferior do canal na C1...

 
cr0ss >> :

um pouco cedo, mas é assim que eu vejo as coisas...

O eurobucks também pode chegar ao alto, mas acho que antes do "grande" (mas de curta duração) subir, o preço vai ultrapassar o limite inferior do canal na C1...

alternativamente, poderíamos ir gradualmente para a venda com a ajuda de pedidos pendentes


 

pensamentos sônicos:

http://www.arif.ee/invision/index.php?s=8ccdd8f96f5de0d9bace4cade87de50d&showtopic=4193&st=360&p=76027&#entry76027


todos os bai's estão fechados, apenas as marrãs estão penduradas, agora é com o vencedor...

 
As pessoas estão quietas, seus nervos estão tão enervados como cordas, tudo, ou quase tudo, está em jogo!!!
 
Todos os meus receptores no meu traseiro me dizem que vai ser muito divertido na sessão americana. Vamos nos divertir um pouco esta semana.