EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 554

 
Alexan >> :

O euro britânico :))))

Quem já está de pé? Para onde devemos ir?

Eu quero ir para o Sul, mas quem vai dar, os grandes estão comprando todas as propinas.

 
Alexan >> :

O euro britânico :))))

Quem já está de pé? Para onde devemos ir?

A previsão era. E três vezes antes.

O que não está claro? :-Ф))

Ou estamos bombeando perguntas vazias para a classificação?

 
 

O dinheiro do G20 será alocado, o mercado precisa crescer para sugá-lo, com redistribuição por pullbacks. A libra esterlina não chega a lugar algum, ela tem que puxar para trás ou esperar que outros pares subam.

 
EricGR писал(а) >>

GBR\EUR, no 4HK esperando o terceiro ponto de resistência em 1.6808-15, dois já passaram))

>> Estou observando o par há uma semana e parece que ele está subindo.

 
Sorento писал(а) >>

A previsão era. E três vezes antes.

O que não está claro? :-Ф))

Ou estamos bombeando perguntas vazias para a classificação?

Você não é o único interessado. Estou interessado em outras previsões. Estou esperando por Forte, por exemplo :(

Eu não entendo as fotos estilo Niroba :) (O que é -F?) :-).

Eu não preciso de rankings. Tenho várias vezes mais experiência do que você, o número de postos é o mesmo. Então, quem se importa com as classificações?

Não tenho medo da classificação, é um fato que não recebemos mais dinheiro no depósito. Por isso, é melhor fazer um pipsqueak do que escrever demais. Nada pessoal.

 
Por enquanto, siga para o sul e depois veremos.
 
Onde fica o sul?
 

Mas há algo sobre não querer ir para o sul. A figura foi perfurada. Ou tocou-a. Eu tenho resistência em 5019. Talvez para não romper (espero). Eu também me sento nas vendas até a vitória. Os americanos estão descansando hoje?

 
gip >> :
Onde fica o sul?

A terra é redonda. Mesmo do outro lado do norte, você vai rastejar para o sul =)