EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 494

 
Noterday писал(а) >>
Acho que 1.4715 seria uma entrada de venda mais precisa...

Receio que não, porque em 1.4705 nós cruzamos a linha de tendência, e eu estou assumindo um aumento para 1.4745....

 
Se passarmos de 1.4725, o padrão quebra-se, pois o triângulo em expansão entrará na 1ª onda, o que não pode ser, e então eu concordo.... up
 
Noterday >> :
Está quase completo. Há 5 ondas...a menos que haja um triângulo diagonal convergente ou uma extensão na 5ª onda. Acho que 1.4715 seria uma entrada de venda mais precisa...

Droga, é tarde demais, de acordo com seu conselho, já vendi no rebote de 1,4700, o nível de 1,4684 está agora em -30 pips.

 

Eu tenho um nível de 1.4728-1.4735...em duas TFs

 
Acho que devemos adiar a venda
 
Goldman_Sachs >> :

Maldito seja tarde, já vendi com seu conselho sobre um salto de 1,4700 o nível de 1,4684 está agora em -30 pips.

Eu lhe disse que 1.4715 seria mais preciso! Ou você está correndo imediatamente para ter lucro?))) Se você quiser, eu mesmo escreverei quando abrir uma posição... Nós aqui damos previsões, não conselhos, tenha isso em mente!

 

Não estou negociando hoje, meu filho nasceu, estou celebrando!!!!! :)))))

 
TEXX >> :

Não estou negociando hoje, meu filho nasceu, estou celebrando!!!!! :)))))

CONGRATULAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))))))))))))))))))))))))))))))

 
Noterday писал(а) >>

CONGRATULAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))))))))))))))))))))))))))))))

>> Obrigado!!!!

 
Goldman_Sachs >> :

Maldito seja tarde, já vendi com seu conselho sobre um salto de 1,4700 o nível de 1,4684 está agora em -30 pips.


E como pode ser -30 pips se você vendeu a 1,4700 e agora 1,4708?