EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 501

 
EricGR писал(а) >>

Que tal uma previsão mais confiante? ontem tive esperanças e fiquei confiante em uma jogada para baixo... >> agora estou sentado numa grande perda, pois minha aposta é 60-70 pips acima...

Você é responsável por suas próprias decisões e não vale a pena transferir os erros para aqueles que o aconselharam.

 
forte928 >> :

Você é responsável por suas próprias decisões e não faz sentido transferir os erros para aqueles que o aconselharam...


Não estou mudando, sou responsável e fui responsável por meus erros. Tomei decisões no conjunto, com base em informações que ouvi aqui em outro lugar e em minhas próprias considerações... Eu estava realmente certo!

Diante da situação, não consigo entender o que vai acontecer... >> fatores psicológicos do caralho!

 
forte928 >> :

Você é responsável por suas próprias decisões e não faz sentido passar os erros para aqueles que o aconselharam...


>> A propósito, concordo com a observação. Sinto muito por isso.

 
forte928 >> :

Você é responsável por suas próprias decisões e não adianta passar o dinheiro para aqueles que o aconselharam...

>> Tenho certeza.

Eu mesmo estive lá. Estive escrevendo comentários.

Graças a Deus pelo demo-teste. Adeus.

 
Sorento >> :

Pode apostar!

Eu mesmo fui enganado... Tenho comentado...

Graças a Deus pelo testador de demonstração. Adeus.


sim, a base da decisão foi que a asia deveria descer... e agora estou borbulhando sobre))) nada além de experiência!
 
EricGR >> :


a base da decisão foi que a asia deveria descer. e agora estou borbulhando))) não é nada além de experiência!

Sim... Eu recomendei não apressar. mas decidi ir com calma. como para baixo é para baixo - mas para cima é para cima. e só depois para baixo - "para o sul".

por isso estou sentado em uma depressão...

Conclusão - a arrogância é o pior pecado!

 

Eugene!

Dê-nos uma tela mágica da caixa!

;)

incêndio

Porque meu coração está acelerado.

 
EricGR >> :

fatores psicológicos de fucking!

Por que alguém lhe prometeu que seria fácil? Bem, a sério, não estou falando dos anúncios subterrâneos :)

 
gip >> :

Por que alguém lhe prometeu que seria fácil? Bem, falando sério, não estou falando de anúncios subterrâneos :)

fácil!

Subterrâneo!

depois para o bistrô...

:)

Onde está Eugene? Nosso guia!

 
gip >> :

Por que alguém lhe prometeu que seria fácil? Bem, falando sério, não estou falando de anúncios subterrâneos :)


Vocês me entenderam mal... Não se trata do subsolo, é fácil, é difícil... Eu sei do alto risco e coisas assim...

mas cara, foi um erro perguntar, só isso!