EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 493

 
Na verdade, logicamente, que conexão você vê entre o euro e o ouro? Ou será que só temos ouro na Europa?
 
Noterday >> :
Na verdade, logicamente, qual é a conexão entre o euro e o ouro? Ou será que só temos ouro na Europa?

>> O ouro é comprado com dólares e vice versa.

 
Noterday >> :
Agora veremos 1,4700 mais uma vez e podemos vender. Número pronto 1!!!! :)

eu estava certo! ;)

 
Noterday писал(а) >>

Eu estava certo! ;)

Em que? há um triângulo em expansão na m5.....

saindo em breve...

 

Boa noite!

Como está o Gosplan? ;)

 
É isso aí, vou tentar vender o euro com uma pequena parada))))
 
TEXX >> :

Em que? há um triângulo em expansão na m5.....

saindo em breve...

Por volta de 1.4700 e depois para baixo. Sim, o triângulo está se expandindo...levou a última onda e* para cima...agora para baixo, eu acho...

 

A subida do ouro poderia reverter o cenário negativo para o par euro/dólar

A Índia comprou 200 toneladas hoje!

Análise de mercado

03 de novembro de 2009

Nota FX: O ouro está tentando nos dizer alguma coisa?

John J. Hardy, Consultor FX, Banco Saxo

Nota FX: O ouro está tentando nos dizer alguma coisa?

É interessante notar a explosão do ouro hoje em dia, apesar de o dólar americano permanecer relativamente cotado. O petróleo bruto também está subindo acentuadamente e o CAD tem respondido a esse último desenvolvimento. Parece que alguém está fazendo apostas significativas no complexo de commodities antes da reunião de amanhã do FOMC. Recentemente, a lenda do fundo de hedge, Paul Tudor Jones, deu um brilho ao metal. Observe no gráfico como o ouro (linha amarela) tendeu a seguir o dólar americano (o índice inverso do dólar é a linha branca) nos últimos meses, enquanto esta aceleração surpresa está mostrando uma forte desacoplamento e também mostra o ouro avançando acentuadamente em relação ao euro (linha vermelha). Observe que o recorde de ouro em euros ainda está longe de ser alcançado. Os movimentos da mercadoria devem estar deixando o dólar americano muito nervoso.

 
Noterday писал(а) >>

Por volta de 1.4700 e depois para baixo. Sim, o triângulo está se expandindo...levou a última onda e* para cima...agora para baixo, eu acho...

E quem disse que o "e" se formou?

 
Está quase completo. Há 5 ondas...a menos que a 5ª onda seja um triângulo diagonal convergente ou uma extensão. Acho que 1.4715 seria uma entrada de venda mais precisa...