EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 477

 
Alexan писал(а) >>
A América já está aberta há algum tempo. Portanto, eles estão empurrando o mercado. A questão é onde eles vão empurrá-la.

UH... eles não abrem em uma hora? >> O_o.

 

era isso que eu estava pensando... mas está indo para o lado há 30 minutos... não consigo me decidir sobre o que esperar a seguir!

 
Não, eles estão abertos há uma hora. Antes eram 7h30, agora são 8h30 por causa da mudança de horário. Então, acho que são 17h30min.
 
EricGR писал(а) >>

era isso que eu estava pensando... mas está indo para o lado há 30 minutos... não pode decidir o que esperar!

Pressione H4 e depois --- :)

 

e os asiáticos saem às 10:30... se bem me lembro...

 
Alexan писал(а) >>
Não, está aberta há uma hora. Antes tínhamos 19-30 anos, agora é 20-30 anos por causa da mudança de horário. Então, acho que são 17h30min.

Merda... Pensei que http://stocktime.ru/ teria descoberto o próprio endereço IP.....

 
De jeito nenhum, eu desmarquei o horário de verão automático e o ajustei para a hora local correta e agora ele mostra 11 GMT para mim :(
 

Pela forma como me mostrou o horário de abertura correto para os asiáticos esta manhã, então a américa ainda não está.... Ou eu entendi mal alguma coisa?

 
Bem, a RBC fala há muito tempo sobre a abertura da sessão nos EUA e sobre onde os mercados têm se movimentado - para cima. Portanto, desculpem-me, os pindos já estão negociando a todo vapor.
 

Todos parecem ter ajustado o relógio para as 16:04 GMT agora