EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 438

 
gip >> :

Veja, você já se conscientizou :) Tenho vergonha de perguntar: você perdeu o desejo de simplificar a Elliot? E em geral, você tem algo nessa direção?

Sorento escreveu >>.

Sra. Balística, se não for difícil para você, poderia comentar sobre o EURJPY, por favor?


>> basta olhar novamente.

 

E o bondoso Porta-ouro!

Por favor, não me cutucem novamente. Tchau ;)

Caso contrário, eu o ignorarei.

 

Muito interessante.....

Para mim, por exemplo, a forma como o EUR fecha o candelabro mensal é muito indicativa.

Essa será a base para meus cálculos.

Se for 1,47, tenho muito poucas dúvidas, a primeira metade do próximo mês certamente irá para baixo.

A UE está em um ponto muito interessante.

 

Quem pensa em movimentos locais, intraday ????

Alguma opinião?

 
Galina писал(а) >>

Quem pensa em movimentos locais, intraday ????

Alguma idéia?

Se eles subirem um pouco, eu acho que nós subiremos. Não consigo ver nada a partir deste ponto, estou em uma baja.

 
Galina писал(а) >>

Quem pensa em movimentos locais, intraday ????

Alguma opinião?

Um recuo para 1.4715 e depois uma mudança para 1.4815 aproximadamente, enquanto uma mudança para 1.4915 está em perspectiva
 
Sorento >> :

E o bondoso Porta-ouro!

Por favor, não me cutucem novamente. Tchau ;)

Caso contrário, ignore-me.

Por que você é tão enfadonho? Você não me mostrou sua identidade, não é mesmo? Talvez sejamos iguais na classificação :)
 
forte928 писал(а) >>
Um recuo para 1.4715 e depois uma mudança para 1.4815 aproximadamente, enquanto uma mudança para 1.4915 está em perspectiva

>> Sim, é muito semelhante.

 

aqui estão duas possíveis variantes da situação em princípio uma diferença de 20 p...

a primeira opção é 1.4808 a segunda 1.4791.

 
Galina писал(а) >>

Quem pensa em movimentos locais, intraday ????

Alguma opinião?

Devemos estar nos preparando para a liberação do PIB agora, ou seja, devemos estar nos movendo para baixo. Acho que devemos ir abaixo de 1,47 antes da liberação do PIB (alternativamente, podemos tentar chegar a 1,475), após a liberação do PIB as coisas mais interessantes começarão.

De acordo com as ondas, há uma formação de 4 pontos, ou melhor, o nível deste ponto foi alcançado e, portanto, o caminho para cima

Qualquer coisa pode acontecer na vida, por isso, se o preço for inferior a 1,46, devemos formar um trem.