EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 409

 
Alexan >> :

Huh... Eu tenho um prejuízo de 21 milhões de dólares.... Estou em panquecas.... Isso está apenas em uma conta... O micro está a menos de 2 milhões de dólares. Não sabia que era um homem tão rico... foi :(((((

Oh, cara, quando eles vão consertar a falha? Não consigo passar há meia hora.


Já há centenas de ligações telefônicas como esta.
 
Parece que a Alpari verificou com este grampo para ver quem tem uma parada onde.
 
GBPAUD também é um palhaço, mas menos, é assim que as citações serão feitas em 100 anos ))))
 
Não sei, mas reiniciei o terminal e tudo está bem, exceto um problema de maaaahhhhhh.... eu tenho um menos de 188165705.41 em madeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esqueci de dizer que tenho verdadeira!!!!!! A SUA MÃE
 
Cronex писал(а) >>

Eper teanter 11 milhões menos e não consegue chegar à Alpari - ocupado o tempo todo :-))))))))))))))))))))) 0

Quero dizer -(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

 

Eles não consertaram merda alguma... :((((

Onde diabos nós vamos vendê-lo? Tenho que pagar minhas dívidas primeiro... Onde diabos vamos conseguir 22 milhões? Rapazes, quem tem até quarta-feira? :)))

Moscovitas, por favor, ligue para eles!!! Estou prestes a ficar sem dinheiro para chamadas de longa distância. Temos um robô respondendo - há uma sobrecarga nesta linha...

 
forex-k >> :

Há falhas na Alpari! O euro caiu para 1,18!


Eu sei!!!! É tudo NEROBA set up!!!!

Sua predição se tornou realidade!!!

 

E eu tenho uma compra sobre o euro - fechada em 1081,... !!!!!!!

Temos que obter os lucros em breve. Antes que eles se passem......

 
NikT_58 писал(а) >>
Em resumo, vender a UE a 1.5916

Vender euros a partir de 1500,5 de acordo com novos dados ))))

 
É só a previsão de Neurobin se tornando realidade))))