EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 396

 

Com tal queda é difícil construir uma imagem na baixa TF...Mas até agora na M1 estou em baixo

 
oil >> :

>> não é a corrida sobre os dados reais do dólar do mundo real?

Você é um tanto contraditório e inconsistente. Você quer prever com precisão o tamanho da mudança, então você só fala em generalidades.

O vôo do dólar não pode ser expresso em porcentagens.

 

Eu não estava tentando prever nada.

Eu estava lhe pedindo uma explicação sobre por que o preço seguiu um certo caminho desde o comunicado à imprensa até a alta ou baixa diária

o cálculo dos níveis antes do comunicado à imprensa mostrou que iria pelo mesmo caminho?

 
goldtrader писал(а) >>

Assim que as posições de Niroba em mk fecharem

O mercado está focado nos cálculos da Niroba, só que impede o mercado de se mover 0))

 

oil >> :

>> Quem exatamente você estava perguntando?

A maioria com níveis não funciona nas notícias.

 
Aqui está o discurso de Bernanke em oito minutos. Há uma chance de mostrar e prever - o que as notícias podem fazer. :)
 
Helex >> :

O mercado está focado nos cálculos da Niroba, só que está impedindo o mercado de se mover 0)))

Niroba não desistiu de seus segredos, então o mercado está confuso sobre o que fazer.
 
Alexan писал(а) >>
Aqui está o discurso de Bernanke em 8 mins. Há uma chance de mostrar e prever - o que as notícias podem fazer. :)

Provavelmente sussurrando, zero na rede.

 

Bem, Bernanic voltou a aumentar o euro. Quem está pensando? Qual é o próximo alvo? A 1.5047 ou acima novamente?

Ele tem algum ouro no ar, não tem?

 
gip писал(а) >>
Niroba não revelou seus segredos, portanto o mercado está em um estado de confusão.

Se a Niroba não fizer uma previsão, a economia mergulhará na estase.