EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 345

 
Helex писал(а) >>

Sim se 1,4956 lá e 1,5 testará 100% (+/-50%) ))))

100+50%=150% :))

Isso me cai bem... (quero dizer a probabilidade, não os alvos)...

É uma falha do caralho. >> terceira vez estou anotando.

 
Eu não quero ir mais longe ainda. 1,49 há, eu vou ficar por aqui e você pode seguir seu caminho.
 
Alexan писал(а) >>

100+50%=150% :))

Eu isto.

Estes são alvos intermediários nos quais geralmente há contratempos.

 
Pensando em parar uma compra de um dia para o outro como uma sebe ou voltar para trás e depois fazer uma sebe a partir do fundo? Referência
 
Alexan писал(а) >>

100+50%=150% :))

Estou bem com isso... (quero dizer a probabilidade, não os alvos)...

É uma falha. É a terceira vez que estou escrevendo.

O principal -50% ninguém contou )))) Essa é a natureza humana, que não permite ganhar dinheiro com forex ))))

 
Galina писал(а) >>

Então eu acertei,

Primeiro em 1.4911.

Então 1.4956.

E depois ????.

Ainda não está claro?

Este ponto é ideal para o movimento ascendente até o ponto pontiagudo, mas existem alguns outros parâmetros que podem influenciar a leve subida ou descida.

 
Alexan писал(а) >>
Estou pensando - devo colocar uma parada de compra durante a noite como uma rede de segurança ou voltar para trás e depois fazer uma sebe do fundo? Referência

Então, antes de tomar uma decisão, pense se vale a pena agonizar da noite para o dia...

 
forte928 писал(а) >>

Então, antes de tomar uma decisão, pense se vale a pena agonizar de um dia para o outro por causa disso.

Em geral, as paradas de compra deste par já estão irritadas, mesmo "grandes", não irritadas, pode-se dizer.

 

Digo-lhes, agora é um momento de espera por dois dias, até que não haja mudanças bruscas.

 

O que é um apartamento?

Vai subir!!!

E agora este ponto vai nos mostrar quanto tempo mais tem que subir.